Conheci o phantom system graças a esse jogo.
quando joguei pela primeira vez não gostei muito rs. mais depois fiquei super viciado nesse jogo
Amado por muitos e odiado por outros,o super pitfall é bastante divertido apesar de muitos não gostarem do seu gráfico (não concordando com isso).
O jogo apresenta muita diversão quanto mais você jogar mais divertido ficar.
Com vários labirintos curiosos cheios de criaturas e uma jogabilidade bem difícil a diversão ficar cada vez melhor.
Super Pitfall ( スーパーピットフォール Supa Pittofōru ? ) é um 1986 japonês vídeo game para o Nintendo Famicom e PC-8801 pela Pony Inc . Ele foi lançado para o Famicom como plataforma com rolagem perfeita em setembro de 1986. Dois meses depois, a versão PC8801 foi lançado com telas de comutação. O jogo foi lançado em os EUA em 1987 pela Activision para o Nintendo Entertainment System .
Foi o primeiro jogo que a Activision publicou para um console feito pela Nintendo e foi baseado antes da Activision Pitfall! série para o Atari 2600 . O jogo foi mais tarde re-lançado em silêncio sem o "Rev-A" título por vídeo-game editor FCI . Este jogo também foi portado para o TRS-80 Color Computer 3 . A sequela intitulada como Super Pitfall II foi planejado, mas depois foi cancelado pouco tempo depois. Ela ia ser a versão localizada do Sunsoft título Famicom 's, Atlantis não Nazo .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Super Pitfall é um frouxo refilmagem do II Pitfall: Lost Caverns , em que o objeto é mover Harry através dos labirintos para encontrar o diamante Raj, e resgatar sua sobrinha Rhonda e Quickclaw ajudante, ambos os quais se perderam nas cavernas. No entanto, a busca de Harry Pitfall torna-se mais difícil quando ele vê que a Quickclaw fiel está preso em uma gaiola e uma chave deve ser encontrado, e que quando Harry Pitfall encontra seu Rhonda sobrinha, ela foi transformada em pedra e ele deve localizar uma poção mágica que vai virar as costas para uma menina. Em Pitfall Super , no entanto, Harry também deve retornar ao seu ponto de partida depois de realizar estes objectivos. Como o Pitfall original, mas ao contrário de Pitfall II: Lost Caverns , Harry tem um número limitado de vidas. Desta vez, Harry também é equipado com uma arma com a qual ele pode fotografar as várias criaturas mortais que habitam as cavernas. Ele tem munição limitada e deve encontrar balas adicionais que estão espalhadas. Indiscutivelmente os inimigos mais difíceis são três homens das cavernas , que exigem mais do que uma bala de eliminar. Reunir os resultados barras de ouro em pontos extra. Conclusão deste jogo requer a memorização (ou mapeamento) de numerosos chaves escondidas e zonas de urdidura e revelando cada segredo requer um salto preciso, para que a parte de exploração do jogo é muito difícil.
A versão do NES não foi muito bem recebido. Uma revisão na Computer Gaming World ridicularizou o jogo como "a [ Super Mario Bros rehash] que a maioria dos usuários de NES será capaz de jogar em seu sono. Certamente, não há nada no jogo em si para mantê-los acordados. " Mais acusações foram dirigidas à falta de crédito dado a David Crane , o criador original de Pitfall .Brett Alan Weiss, do banco de dados do jogo Allgame deu ao jogo uma classificação de uma estrela de cinco anos, afirmando que " Pitfall é um dos melhores do Atari 2600 jogos, Super Pitfall é um dos piores NES jogos ".
Gamasutra criticado por ser "vaga a ponto de irritante" e "uma expedição de tentativa-e-erro puro do underground", mas notou que tinha algumas das primeiras sandbox elementos e poderia ter sido melhor se ele tinha "um objetivo que solta casais exploração verdade com gráficos e física que são realmente bons ", como seu contemporâneo, Metroid , e da atual indie jogo Cave Story .