Comunidade Nintendo 8bit - NES
Bem vindo!!!
Crie sua conta e participar conosco.

Atenciosamente,
Fernandoffs.
Comunidade Nintendo 8bit - NES
Bem vindo!!!
Crie sua conta e participar conosco.

Atenciosamente,
Fernandoffs.
Comunidade Nintendo 8bit - NES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao nosso fórum, feito para todos os fans deste incrível console que superou os rivais da mesma geração em hardware e software e ainda salvou a indústria após o Crash de 1983.
 
Início  Últimas imagens  Grupo no Facebook  RegistarRegistar  Museu no orkut  EntrarEntrar  
Já jogou o Duck Tales Remastered? Conheça mais sobre o jogo aqui em nosso fórum...
Participe do Clube NES, uma forma fácil e divertida de jogar com os amigos do fórum.
Você conhece todos os jogos do Nintendo? Aposto que não, veja alguns jogos raros aqui em nosso Fórum. Very Happy
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Abr - 5:16
Últimos assuntos
» Pinagens das portas de controle - para todos os consoles NES.
MEGAMAN OU ROCKMAN EmptyQua 5 Jul - 8:14 por Sirbernicus

» Apresente-se ao nosso Forum!!!
MEGAMAN OU ROCKMAN EmptySeg 20 Mar - 18:39 por EliseuDamasceno

» Faça parte dessa geração... a Geração Nintendo!
MEGAMAN OU ROCKMAN EmptyTer 20 Dez - 11:48 por Nadynarok

» Dúvidas em Geral
MEGAMAN OU ROCKMAN EmptySeg 4 Jan - 12:40 por Fernando_FFS

» Mega Man: Super Fighting Robot
MEGAMAN OU ROCKMAN EmptyDom 6 Dez - 15:55 por filipe prevot

» A ERA DOS CLONES PARTE 2 (TOP SYSTEM)
MEGAMAN OU ROCKMAN EmptyQui 12 Nov - 12:33 por Chosen Nes

» Incompatibilidade dos cartuchos 150 e 245 em 1 [RESOLVIDO]
MEGAMAN OU ROCKMAN EmptyQui 28 maio - 21:47 por Daniel™

» WI VISION: O ÚLTIMO CLONE NACIONAL
MEGAMAN OU ROCKMAN EmptyTer 5 maio - 16:25 por Daniel™

» TERMINATOR(CLONE FAMICON)
MEGAMAN OU ROCKMAN EmptySáb 2 maio - 13:33 por Daniel™

» Incompatibilidade do cartucho de 400 jogos [RESOLVIDO]
MEGAMAN OU ROCKMAN EmptyTer 7 Out - 13:03 por Fernando_FFS

» Minigame com jogos de NES embutidos
MEGAMAN OU ROCKMAN EmptyDom 27 Abr - 16:44 por Daniel™

» Suporte ao Tapatalk
MEGAMAN OU ROCKMAN EmptySáb 22 Mar - 10:38 por Admin

Anuncios

    Nenhum anúncio



     

     MEGAMAN OU ROCKMAN

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    filipe prevot
    Membro L4: 256 KB
    filipe prevot


    Mensagens : 245
    Desde : 17/02/2012
    Idade : 46
    Local : Rio de Janeiro

    MEGAMAN OU ROCKMAN Empty
    MensagemAssunto: MEGAMAN OU ROCKMAN   MEGAMAN OU ROCKMAN EmptyQui 26 Abr - 13:03

    Mega Man ou (ロックマン Rockman conhecido no Japão) é uma franquia criada pela Capcom, estrelado pelo personagem homônimo Mega Man, bem como seus vários homólogos. A série é bem conhecida, tendo mais de cinquenta versões lançadas, o que a torna a série mais produtiva da Capcom. A franquia teve inicio em 1987 com o primeiro Mega Man, que foi lançado para o Nintendo Entertainment System. Este jogo e suas sequências compõe a série original de jogos, mas foram criadas várias sub-série spinoffs que se passam no mesmo universo fictício para varios sistemas de video games 8,16,32,64 e 128 8 bits. Very Happy

    capa da versão americana.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    capa da versão japonesa.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    tela do jogo versão japonesa.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    tela do jogo versão japonesa.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    A HISTORIA

    Na série, dois gênios da robótica, Dr. Albert Wily e Dr. Thomas Light, criam uma nova geração de robôs superior a quaisquer outros já criados. Então, Wily, ex-sócio de Dr. Light (criador de Mega Man), vendo o incrível potencial dos robôs, começa a imaginar que, com eles sob seu comando, poderia ter um enorme poder nas mãos. Ao compartilhar seus planos de domínio com Light e ter retorno negativo, rouba seu projeto inicial, Protoman (Blues, no original), para servi-lo, junto com outros robôs.
    Dr. Light, então, cria Rock, um robô ajudante de laboratório e Roll, uma ajudante domestica, . Quando Wily resolve usar os Robôs para cometer terrorismo, Light resolve transformar Rock num robô de batalha na tentativa de deter Wily. Surge então Mega Man, o robô azul que sempre estraga os planos malignos de Wily.
    Os dois primeiros parágrafos são um resumo das histórias de cada jogo, somente lançados para o console NES (Mega Man 1 - 6 E 9 - 10 SENDO QUE ESSAS VERSÕES SÃO PARA O WII).
    Algum tempo depois, Dr. Light cria um novo robô chamado X. X era um robô muito forte, e por isso ele tinha capacidade para desrespeitar as 3 leis da robótica. Com medo, Dr. Light resolve deixar X armazenado em uma cápsula para que no futuro a humanidade tenha melhor controle sobre os robôs. Por isso, essa criação só é despertada um século depois pelo explorador Dr. Cain. A tecnologia de X era avançada mesmo para aquela época e deu origem a um novo tipo de robôs chamados reploids. Alguns reploids, porém, revoltaram-se contra a humanidade, eles foram chamados de Mavericks. Cabe a X e aos Maverick Hunters, (caçadores de Mavericks) parar essa ameaça. O novo vilão da série é Sigma.
    Em Mega Man Zero, o jogo muda: X (o original) está desaparecido e sua cópia perfeita controla uma cidade onde a paz é mantida à força. Ciel, a líder dos rebeldes, lidera uma expedição para encontrar o lendário Reploid, Zero. Encontrado em estado de animação suspensa, Zero é trazido de volta à vida por Ciel e logo em seguida une-se a ela e à Resistência contra o Copy X. Zero também se depara com os 4 guardiões: Harpuia, Leviathan, Fefnir e Phantom.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Dr. Light e Dr. Willy eram amigos e desenvolveram vários robôs. Seus objetivos eram ajudar a humanidade com trabalho pesado e em condições que os humanos não aguentariam. Assim, como um protótipo com emoções perto das emoções humanas, deram-lhes o nome de Robotics. Quando o trabalho deles foi reconhecido pelo mundo, apenas o Dr. Light recebeu crédito. Então, Dr. Willy, sedento de vingança, roubou o protótipo (Protoman) e os três robôs feitos inicialmente pelo Dr. Light para obedecerem a ele (Gutsman,Cutman,fireman,elecman,bombman e Iceman). Dr. Light criou então Rock e Roll a partir do projeto do protótipo, com a intenção de formar uma família para ajudar a salvar a humanidade das catástrofes de Dr. Willy. Depois da demonstração de poder que Protoman causou, Dr. Light resolveu tornar Rock um super guerreiro a fim de parar os planos de Dr. Willy. Assim foi criado o Megaman.

    O enredo, personagens e atmosfera geral do Rockman original tem muitas semelhanças com Astroboy de Osamu Tezuka. Como Astroboy, Rock é um robô feito para parecer com um menino, tem um forte senso de justiça e é um pouco ingênuo. Dr. Light se assemelha ao Dr. O'Shay eo enredo da rebelião robô foi um dos temas abrangentes do mangá. Para a esquerda é um dos muitos mangás Rockman feito ao longo dos anos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    personagens:

    Dr. Light é um homem atarracado de envelhecimento com uma barba longa e abafado. Ele está bem vestido, de labcoat abotoada, calças vermelhas e um laço azul com pontos brancos. Ele tem olhos azuis.
    Um gênio em sua área, Dr. Light é um roboticista incomparável. Embora ele não gosta de violência, as circunstâncias forçaram Dr. Light para desenvolver armas, a fim de preservar a paz, como a Mega Buster eo inovador Sistema de Cópia da arma . Ele faz tudo que pode para ajudar Mega Man, com seu conhecimento científico, a criação de novos itens e unidades de apoio, como a corrida .
    Humanitária no coração, Dr. Light dedica sua vida à pesquisa e ao desenvolvimento de robôs que ajudam na paz mundial. Seu trabalho vai além disso, no entanto, ele não vê os robôs como ferramentas, mas como seres vivos companheiros, e acredita que uma parceria real entre humanos e robôs pode levar a um mundo melhor. Como tal, ele estuda programa de IA, a fim de criar robôs que podem realmente pensar por si mesmos. Ele parece tratar Mega Man ​​e rolo e até Proto Man como se fossem seus próprios filhos, embora a insistência de Proto Man, em que vive sozinho com um defeito em seu sistema de energia preocupa.
    Dr. Light tem uma longa inimizade com o Dr. Albert Wily , que havia sido seu rival profissional, mesmo antes de iniciar sua campanha para dominar o mundo. Dr. Wily se ressente de Dr. Light para o reconhecimento de seu ex-colega recebe, e muitos de seus planos têm sido planejados para nome esfregaço Dr. Light.
    Natureza Dr. Light tipo faz dele um tanto ingênuo. Ele também tem um carinho pela Internet.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Dr. Wily freqüentou a escola na Robot Institute of Technology com o seu amigo Dr. Light. Os dois foram responsáveis ​​por muitas grandes avanços no campo da robótica, mas foi Dr. Light, que sempre pareceu ganhar os prêmios. Dr. Luz venceu o concurso de Design LIT manual de quatro anos seguidos, o Prêmio Engenheiro do Primeiro Mundo, e até mesmo um Prêmio Nobel de Física (Wily foi nomeado, mas não ganhou). Em algum ponto, o Dr. Wily foi banido do circuito profissional para quebrar ética científica com alguns de seus experimentos. Wily desapareceu em seu exílio auto-imposto próprio, e não foi ouvido de novo por um bom tempo.
    Durante a ausência do Wily, Dr. Light conseguiu completar designs para um robô humanóide independente - Proto Man . No entanto, após um defeito foi descoberto no núcleo Proto Man do poder, ele desapareceu e sua forma quebrada foi encontrada pelo Dr. Wily exilado. Ele consertou e Proto Man remodelado, trocando seu reator de energia solar para um nuclear e aprender sobre design de Dr. Light no processo. A partir desse ponto, Wily começou a formular seus planos de dominação do mundo como vingança contra aqueles que se afastarem dele, enquanto o Dr. Luz continuou a construção de robôs para vários outros propósitos.
    Nota: No manual para o jogo primeiro Homem Mega, Dr. Wily é dito ter sido assistente de Dr. Light, e que Mega Man ​​é o primeiro robô humanóide que tinha criado. Isto não é mencionado na versão japonesa, e tem sido contrariada por fontes mais tarde.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Proto Man é muito parecido com Mega Man, com a diferença que ele usa uma armadura vermelha e uma viseira preta, criado pelo Dr. Wily para esconder sua identidade. Ele também ostenta um lenço amarelo, e assobia uma melodia marca para anunciar sua chegada. Embora o cabelo Proto Man é sempre marrom, arte tem retratado a ele com tanto penteado parecido com o Mega Man ​​e muito exagerada, rockabilly de estilo topete.
    Principal arma Proto Man é o Buster Proto , um canhão de braço semelhante ao de Mega Man ​​Mega Buster , mas alimentado por energia atômica, em vez de solar. Embora pareça ser mais poderoso do que o Mega Buster, o consumo de energia tremenda torna pouco confiável por longos períodos de combate.Proto Man é capaz de carregar a energia, a fim de desencadear um tiro mais poderoso que ele chama de Greve Proto , ou cobrar-se toda a sua energia e liberá-lo em uma explosão, único extremamente poderoso chamado de greve do Big Bang . No entanto, este último movimento drena completamente Proto Man, então ele só usa-lo como um último recurso.
    Proto Man também está armado com um escudo resistente chamada de Escudo Proto , que equilibra a sua maior vulnerabilidade aos danos em comparação com Mega Man. Proto Man também é equipado com o Sistema de Cópia da arma , permitindo-lhe usar armas dos chefes derrotados. Mais recentemente, ele foi equipado com dispositivos que suportam o chamado bobina Proto e Proto Jet , que são análogos ao da bobina do Rush e do Rush Jet , respectivamente.
    Na batalha, Proto Man geralmente se baseia em uma estratégia de atropelamento e fuga, já que seu núcleo de energia atômica só permite que ele para lutar na potência máxima por períodos curtos de tempo. Ele também parece estar consciente da natureza da energia nuclear, sabendo que qualquer dano ao seu núcleo pode ter consequências desastrosas.Isso não faz dele um covarde no entanto, e ele está sempre pronto para a batalha. Dito isso, ele não prefere deixar a luta principal de Mega Man, somente interferindo quando ele precisa.
    Proto Man gosta de estar sozinho e sua própria individualidade acima de tudo. Como resultado, no entanto, ele raramente mantém em contato com aqueles que se preocupam com ele. Proto Man consciência faz com que ele seja muito conflituosa entre o Dr. Light, o seu criador e Wily Dr., que salvou sua vida. Ele considera Mega Man ​​muito ingênuo, mas também acredita que a sua dedicação à paz e um futuro melhor para ser sua maior força. Ele tem uma relação dupla com Mega Man ​​como um irmão mais velho e uma figura rival, embora não no mesmo nível de baixo rivalidade 's.
    Ele também é um whistler hábil, e entrevistas não gosta.
    Antes da conclusão do Proto Man, Dr. Light descobriu que havia uma falha no gerador de Proto Man do poder e quis repará-lo. Proto Man aparentemente mal intenções Dr. Light, fugindo do laboratório acreditando que a operação iria destruir a sua individualidade.
    Proto Man permaneceu isolada ao longo do tempo como a falha em seu gerador de energia piorou. Mas antes que ele teria deixado de funcionar, ele foi encontrado por Dr. Wily . Dr. Wily substituiu seu gerador de energia solar com um gerador de energia atômica. Ele também alterou Proto Man ter capacidades de batalha, e deu-lhe a viseira marca para que Proto Man não seria reconhecido como um número de Luz modificado.
    Desenho Proto homem foi a base para o desenvolvimento de Joes Sniper .

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Roll é um personagem coadjuvante do original da série Mega Man ​​. Ela é um robô doméstico feminino criado por Dr. Luz , e ela é como uma irmã mais nova de Mega Man ​​. Ela foi criada para fazer trabalhos domésticos em geral, tais como cozinhar e limpar, mas quando não está fazendo tarefas tais ela assiste Dr. Light com seu trabalho.
    Rolo tem a aparência de uma menina de cerca de 10 anos de idade. Ela tem a pele clara, cabelos loiros e grandes olhos azuis. Ela tem dois modelos diferentes, originalmente, ela tinha planos franja e usava um vestido sem mangas vermelha e sapatos, enquanto seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo com uma fita verde. Ela foi redesenhado em Mega Man ​​8 , onde ela usava longo e franja pontudos, botas em vez de sapatos e um suéter preto por baixo do vestido, com uma peça branca de roupa com dois botões pretos na parte superior.
    Por razões inexplicáveis, Roll é destaque em seu design clássico novamente em Mega Man ​​9 e Mega Man ​​10 . É possível alternar projetos na antiga ao custo de 200 parafusos em Auto shop 's (A mudança também se reflete nas cenas).
    Sendo um robô criado para as tarefas domésticas, rolo grandemente goza de limpeza de cozedura, e semelhantes. Ela geralmente tem um tipo e personalidade pacífica, e se preocupa com o Mega Man ​​durante suas batalhas. Rolo é dito também ama os animais, embora ela odeia baratas.
    Ponto forte Roll está sendo muito útil,. Seu sonho é um dia criar um hospital onde ela poderia ajudar muitas pessoas.No entanto, Roll também é dito ser um pouco covarde, embora isso possa não ser representativa de suas aparições posteriores (ver abaixo).
    Em suas aparições anteriores, Roll é uma personagem secundária de apoio, muitas vezes apenas aparecendo no final para cumprimentar retorno de Mega Man ​​se ela aparece em tudo. Em alguns dos jogos mais tarde ela buracos um papel mais de suporte; diretamente em Mega Man ​​8 , Roll pode criar itens para Mega Man ​​no laboratório do Dr. Light, and Roll vai dar sugestões através de um comunicador purchasable em Mega Man ​​& Bass .
    Primeira aparição Roll como um personagem jogável é no Japão somente o monopólio do tipo de jogo Wily & Rockboard Direita . Depois disso, ela mais tarde apareceu como um dos pilotos em Mega Man ​​Battle & Chase . Desde então ela não tinha aparecido como um personagem jogável na série antes de Mega Man ​​Powered Up , quase 10 anos depois. Neste jogo, ela é um personagem secreto jogável, e ela ataca brandindo uma vassoura. Ela também pode ser equipado com vários trajes e armas diferentes para combinar.
    Roll raramente tem um papel mais significativo na história dos jogos, embora haja exceções notáveis.
    Em um dos modos de jogo em Mega Man ​​2: The Power Fighters rolo é seqüestrado por Dr. Wily e deve ser resgatado. No jogo Super Aventura Rockman , Roll é reduzido a um estado de coma perto devido à atividade do Dr. Wily e Ra Lua , mas ela é salva quando Mega Man ​​derrota Ra Moon.
    Em Mega Man ​​10 , Roll é uma das muitas vítimas de Roboenza . Embora ela seja eventualmente uma vacina, ela evita usá-lo, caso haja um robô precisar dele mais. A previsão vale a pena quando os contratos de Mega Man ​​Roboenza si mesmo; rolo dá-lhe a vacina, permitindo que Mega Man ​​a prevalecer contra o Dr. Wily mais uma vez.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    RUSH é um cão robótico criado por Dr. Luz . Ele é um robô apoio, bem como um companheiro perto de Mega Man ​​. Ele é mais conhecido por sua habilidade de se transformar em diferentes modos e veículos, chamados de adaptadores . Normalmente, esses adaptadores são obtidos após derrotar Robot Masters ou localizá-las em etapas.
    Rush é considerado um robô do sexo masculino, com uma aparência semelhante a um grande dinamarquês. Ele tem um corpo arredondado, vermelho com branco e violeta como cores secundárias, e um capacete modelado após Mega Man, com um painel idêntico solar.
    Rush é muito amigável, e ele adora brincar com Mega Man. Curioso no coração, ele tende a desenterrar coisas estranhas. Ele se comporta e late como um cachorro muito real, mas, curiosamente, algumas das cascas de Rush parecem transmitir frases reais. Se Mega Man pode entendê-las ou não, é claro.
    Rush é capaz de usar várias habilidades e se transformar em ferramentas e veículos se equipado com os adaptadores apropriados. Os mais comuns são a bobina do Rush e do Jet do Rush , embora ele tenha mudado em muitas formas mais ao longo do tempo. Embora Rush é sempre ansiosos para ajudar Mega Man, ele não gosta de as operações de modificação quando novos adaptadores são instalados.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Bass ou forte é um elegante, robô preto blindado com peças cinza e detalhes em amarelo, embora ele seja mais reconhecível pelas longas barbatanas amarelas em seu capacete e verticais listras roxas em todo seu rosto. Ele tem nítidas olhos vermelhos e uma expressão severa, e está ligeiramente mais alto do que Mega Man. Diferente de Mega Man, na verdade ele usa uma armadura em torno de sua parte superior do corpo, e tem duas pedras azuis: uma em forma de cruz em seu capacete e um maior no peito.
    A arma padrão de Bass é o Buster Bass, que parece semelhante ao Mega Buster em suas primeiras aparições, mas depois de esportes de fogo rápido capacidades. Bass é um lutador rápido e ágil, mostrando maior mobilidade do que Mega Man ​​com sua capacidade de traço e salto duplo. Bass é especialmente original por ser o primeiro robô a usar Bassnium , uma nova energia descoberto pelo Dr. Wily, que acredita ser o mais forte de energia na Terra. Desde que as propriedades exatas de Bassnium não são claras, limites de Bass são igualmente desconhecido.
    Impulsionado pelo propósito por trás de sua criação, Bass só parece ser o número um. Ele ansiosamente desafiar qualquer oponente poderoso e dar o seu tudo para reivindicar a vitória, mesmo que se transforma-lo contra seu próprio criador. Na verdade, a incapacidade para derrotar Bass combustíveis Mega Man ​​apenas seu desejo de derrotá-lo. Duo afirmou ao senso de justiça de energia em baixo, implicando que não há mais para baixo do que deixa transparecer. No entanto, qualquer Baixo traços resgatáveis ​​poderia ter constantemente enterrada sob sua natureza competitiva e comportamento anti-social, apesar dos esforços de Mega Man ​​para convencê-lo que eles não são inimigos.
    Agudos parece ser o único ser que não ganhar antipatia Bass:. Na verdade, Bass saúda o Treble feroz, apesar de sua confiança em seu próprio poder.Os dois fazem um time eficaz, especialmente quando Agudos fornece um power-up na forma do Aumento dos Agudos .
    foram criados um pouco antes ou durante o regime torneio robô em que Dr. Wily se disfarçou como o Sr. X . Enquanto estudava Mega Man ​​para criar um robô semelhante, Dr. Wily descobriu acidentalmente uma nova energia chamado Bassnium e é usado para criar Bass.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    TANGO é um gato robótico desenvolvido pelo Dr. Luz . Apesar de ser modificada para fornecer apoio ao combate, ele tem aparecido muito raramente em comparação com outras unidades de apoio, tais como corrida e batida .
    Tango estrutura do corpo é semelhante ao do Rush, embora mais pequenos e com características claramente felinos. Seu corpo é essencialmente verde, com detalhes em azul claro e amarelo. Patas traseiras Tango têm um padrão listrado, ea cauda é longa e segmentada.
    Depois de ser remodelado, Tango ganhou a habilidade de enrolar em uma lâmina de serra spiny e spin em inimigos. Ele tem geralmente uma disposição harmonioso, mas também pode ser Moody, por vezes. Ele gosta de katsuobushi , e odeia armadilhas.
    Tango foi originalmente concebido para ser apenas um animal doméstico, mas na serie do GAME BOY robot masters Stardroid incidente, Dr. Light converte-lo em um robô de batalha para apoiar Mega Man ​.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Dr.Cossack como Dr. Luz , é um engenheiro de robótica. Ele se presume ter nascido e atualmente residem na Rússia. Graduou-se o departamento de engenharia robótica da Faculdade de Engenharia Vural, e ele pertence à Academia de Engenharia Stravinsky.
    Na época de sua primeira aparição no jogo Mega Man ​​4 , Dr. Cossack foi um dos poucos cientistas no mundo capazes de criar avançado, humanóide, robôs artificialmente inteligentes. Dr. Wily reconhecida sua capacidade, e decidiu usá-lo em um esquema de seu plano de dominação mundial seguinte. Wily seqüestrado a filha do Dr. Cossack de Kalinka , e depois de modificar próprios robôs cossaco para a batalha, ele forçou cossaco para a realização do esquema de dominação do mundo como se ele fosse a pessoa por trás dele. Mega Man ​​caiu para essa fachada até sua batalha com o Dr. cossaco. No entanto, Proto Man resgatado Kalinka e voltou a ela para Dr. Cossack, e as verdadeiras circunstâncias a ambição cossaco se tornou conhecido. Depois, como um sinal de agradecimento, Dr. Cossack ajudou a construir batida para Mega Man.
    Dr. Cossack era também um jogador Rockboard Wily & Direita . Ele quis criar um centro de pesquisa incrível que ele pudesse realizar seu trabalho e experimentos.
    Em sua carreira científica, o Dr. Cossack foi concedido o Prêmio de Ciência Brzezinski, o Serviço de Promoção do Prêmio de Ciência e várias outras distinções. Seu hobby é a valorização do ballet.
    Dr. Cossack compartilha seus primeiros nomes e meio com Mikhail Gorbachev , o último chefe de estado da ex-URSS. Cossaco, seu sobrenome, é o nome de um grupo de homens comuns militares que vivem no sul da Rússia.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Kalinka é a filha de nove anos de Dr. Cossaco . Ela foi seqüestrada por Dr. Wily e usada como moeda de barganha para forçar seu pai a realizar esquema de Wily da própria dominação mundial. Felizmente, ela foi resgatada por Proto Man e retornou ao cossaco antes de sua batalha com Mega Man ​​saiu de controle.
    Kalinka possui uma personalidade bastante feminina e precoce. Ela tem a habilidade de tocar piano, e tem um sonho de um dia se tornar uma princesa. Isto leva ao fato de que ela cria palácios no jogo Wily & Rockboard Direita , e parece ter uma afinidade para a jóia.
    Kalinka é nomeado após uma canção folclórica russia.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Mr.X era um homem envolto em mistério inteiramente fora do fato de que ele era o chefe da Fundação X. Não só ele voltar financiamento da Fundação X, ele também propôs a concorrência do mundo robô mais forte em primeiro lugar.
    No entanto, quando a competição foi reduzida para oito finalistas, o Sr. X roubou os robôs e revelou sua verdadeira ambição. Mr. X tinha sido comandando Dr. Wily de esforços dominação do mundo o tempo todo, mas depois de Dr. Wily desbotada da comunidade de engenharia robótica Sr. X tomou a si para conquistar o mundo usando os oito mais fortes robôs.
    Mega Man ​​foi depois que o Sr. X, que na verdade acabou por ser Dr. Wily em disfarçar o tempo todo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Eddy é um pequeno robô desenvolvido pelo Dr. Luz para o transporte de itens para Mega Man ​​durante a batalha. Ele cárie os itens dentro de sua própria cabeça, fazendo-lhe algo de uma mala andando. Eddy é incompleta, porque ele estava no meio do desenvolvimento, quando o Dr. Cossack começou seu plano de dominação mundial, e como resultado Eddy não pode selecionar o item que ele toma. No entanto, esse impedimento não o impediu de ser um trunfo para batalhas de Mega Man ​​contra o Dr. Wily . Em Mega Man ​​8 , Eddie foi capaz de voar através de um jato de embalagem e jogar fora as bombas. Eddie é boa para carregar coisas, mas pobre em manter as coisas em ordem. Ele gosta de sorteios e os resíduos que não gosta.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Auto é um robô assistente que trabalha na Dr. Luz do laboratório, e um inventor fervoroso. É possível Dr. Light criou para realizar o trabalho de Mega Man ​​foi originalmente criado para, mas não tem mais tempo para fazer desde que se tornou um herói estabelecido. Grande contribuição Auto de Mega Man ​​é a capacidade de criar power-up itens usando o Bolts Mega Man ​​tenha recolhido. Em Mega Man ​​8 , Auto juntou Mega Man ​​no campo de batalha durante os segmentos de vôo, armado com uma bazuca.
    Apesar de não ser um personagem principal, Auto parece servir como alívio cômico, em certa medida, como exemplificado na abertura do Mega Man ​​7, quando ele tentou dar um Mega Man ​​Metall capacete para usar. Ele, aparentemente, não pode funcionar bem sem o parafuso Super que os parafusos na parte superior da cabeça, que ele tende a perder facilmente. Auto e Eddy parecem ser bons companheiros, como eles são vistos ocasionalmente juntos. Auto está sempre disposta a ajudar Mega Man ​​ou qualquer um dos outros aliados em necessidade, embora ele possa ser um pouco maçante e sem foco. Ele adora enigmas, mas não gosta de estudar. Sua comida favorita é crackers.
    Em Rockman 7 Auto, às vezes, aparecer em vez de Dr. Light, durante os segmentos de explicação de armas, geralmente dando um comentário humorístico relacionado com a arma.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Duo é um robô extraterrestre que viaja pelo universo em sua missão para destruir a energia maligna .
    Duo era originalmente um grande robô de branco e ciano armadura com pequenas luzes vermelhas e alguns detalhes em ouro, como o par de barras grossas em toda a parte superior do corpo. Seu rosto estava encoberto por um capacete vagamente de gladiadores, apesar de pequenos olhos vermelhos eram visíveis. Características reconhecíveis, como o braço esquerdo de grandes dimensões e as asas finas.

    Aparecimento de Duo foi completamente revista como resultado de uma reparação Dr. Light. Ele ostenta agora um visual mais bruto com um motivo russo, equipado com armadura azul marinho com detalhes em vermelho, branco e laranja, bem como articulações amarelas. Ele ainda tem o braço muito grande, que agora parece mais mecânico, e seu rosto de cor branca é agora totalmente visível.
    Apesar das modificações, Duo parece manter todas as suas habilidades originais: ele ainda pode voar livremente e tem um radar na cabeça que lhe permite detectar assinaturas de energia.Embora Duo carece de instrumentos da sua própria, ele pode geralmente cuidar dos negócios com a pura força do seu punho maciço e seu controle de justiça de energia, o que lhe permite converter em uma forma de energia e / ou lançar ataques poderosos. Durante sua segunda visita à Terra, Duo também faz uso do Sistema de Cópia Arma . Apesar de toda a extensão das habilidades Duo é desconhecido, ele é pensado para ser muito mais poderoso que Mega Man ​​.
    Benevolente no coração e com um senso de justiça a par com Mega Man, o Duo detesta o mal e trata o seu dever muito a sério. Ele pode sentir o bem eo mal em outros seres, de modo que facilmente se relaciona com as pessoas com uma inclinação para a justiça. Ele tesouros suas amizades e honras suas dívidas.
    Duo é um robô de origens misteriosas viajando pelo universo em uma missão para destruir a energia maligna . Quando lutando contra uma transportadora de energia no espaço, disse, ambos caíram na Terra, tornando-se bastante danificado. Restos de Duo são descobertos pela Mega Man ​​em Dr. Wily s 'ilha, e Dr. Luz leva de volta ao laboratório, onde ele é reconstruir completamente. Quando Duo acorda, ele fica horrorizado ao detectar que a energia do mal sobreviveu bem. Ele imediatamente decola para procurá-lo e os confrontos com o Homem busca Mega, pensando que o bombardeiro azul quer interferir com a sua missão. No entanto, ele retém após detectar forte aptidão de Mega Man ​​para a justiça e depois salvá-lo de uma das máquinas de Dr. Wily, a dois trabalham juntos e se infiltrar Dr. Wily 's de base . Durante a batalha final contra o Dr. Wily, Duo se joga na frente de um feixe poderoso para salvar Mega Man. O Duo ferido é resgatado por Proto Man , enquanto o bombardeiro azul derrotas Dr. Wily, Mega Man, mas é afetado pela energia maligna depois. Duo encontra o homem inconsciente Mega e salva-lo, purgar a energia maligna que estava matando ele. Duo volta ao espaço antes de Mega Man ​​acorda, embora ele perguntou Proto Man para transmitir um "obrigado" mensagem antes de sua partida.
    Quando uma amostra de "Energia Alien" que Dr. Light estava estudando é roubado pelo Dr. Wily, Duo retorna à Terra em busca para ele. Lutando ao lado de Mega Man, Proto Man e baixo , Duo com sucesso frustra esquema de Dr. Wily e recupera a energia.
    Considerando a energia muito perigoso para continuar na Terra, Duo decide levá-la para casa, prometendo Dr. Man e Mega Luz para visitar a Terra novamente. Duo também pede Proto Man sobre sua relação com o Mega Man (que Proto Man nega apesar das suspeitas de Duo), e diz baixo sobre sua energia justiça. Apesar de declarações Duo são refutadas, ele aceita lutar Bass em sua próxima visita à Terra.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Mega Man também chamado de rock (e uma vez que, mega ) é um robô de combate heróico e, possivelmente, o maior de Dr. Luz do Numbers . Também conhecido como o "Blue Bomber", ele é o primeiro de muitos heróis para suportar o nome de "Mega Man" através de muitas gerações. Originalmente concebido como um assistente de laboratório, o seu coração puro e forte senso de justiça levá-lo para combater o mal onde quer que apareça.

    Mega Man ​​é um robô menino, concebido com as características de um período de 10 anos de idade.Ele geralmente é visto com olhos azuis e cabelos negros, embora isso nem sempre é consistente (ver Notas e Curiosidades ). Quando lutando contra o mal, Mega Man ​​veste uma armadura marca em tons de azul escuro e claro, reconhecidas pelos membros anteriores inchados e um painel solar no seu capacete com uma forma semelhante a um ponto de exclamação.
    Mega Man ​​está armado com a Mega Buster , um canhão de braço alimentado por energia solar, que também é equipado com o Sistema de Cópia da arma , dando-lhe a capacidade de copiar os poderes dos derrotados Robot Masters . Embora ele pode transformar ambos os braços para o Mega Buster, isso é muito perigoso, como a produção de energia pode superaquecer seu corpo. Com o tempo, Mega Man ​​também aprenderam a deslizar, uma técnica que pode ser usado como uma manobra evasiva e para atravessar passagens estreitas. Além disso, Mega Man ​​tem grandes buracos nas solas dos seus pés que podem forçar o ar para melhorar o seu salto.Mega Man ​​também tem apresentado um grau de super-força, em algumas ocasiões, principalmente quando ele apoiou o colapso brevemente ceilling de uma das fortalezas do Dr. Wily.
    Apesar de Mega Man ​​é um poderoso robô por conta própria, ele também tem vários aliados: além de seu criador Dr. Luz e sua irmã robô rolo , ele também pode contar com seu cão fiel robótico do Rush , que o ajuda com a sua capacidade para se transformar em múltiplas formas. Mais tarde, ele foi acompanhado pelo pássaro da batida , o item transportadora Eddie eo felino Tango . Uma das mais recentes adições à família é Auto , o maníaco invenção que vende itens para Mega Man ​​em troca de parafusos . Mega Man ​​também é ocasionalmente surpreendidos por Proto Man , que às vezes vem em seu auxílio.
    Principal inimigo de Mega Man ​​é o Dr. Wily , um cientista louco que pretende dominar o mundo com robôs. Mega Man ​​é sempre frustrar os planos do Dr. Wily em sua luta pela paz mundial. Ele também tem um rival em baixo , um número especial Wily que quer provar a si mesmo o mais forte ao derrotar Mega Man.
    Corajoso e bondoso, Mega Man ​​está sempre ansioso para fazer o que ele acredita ser a coisa certa. Isto é atribuído à sua consciência de Justiça circuitos, que não só dá Mega Man ​​um forte senso de certo e errado, mas também lhe permite resistir às tentativas de reprogramação e manter seu senso de si mesmo.No entanto, enquanto Mega Man ​​sempre intensifica por uma causa justa, ele tem reservas sobre magoar os outros robôs e se engajar em combate inútil. Quando uma batalha é inevitável, ele tenta certificar-se de chips cognitiva do robô adversário pode ser reaproveitado para a reconstrução.Ele valoriza os seus amigos e familiares e está sempre disposto a apoiá-los quando necessário. Ele luta por um mundo pacífico, onde robôs e seres humanos podem viver em harmonia.
    Depois Dr. Luz do primeiro robô humanóide Proto Man desaparecido, ele continuou suas pesquisas para criar uma AI com aparência humana. A fim de evitar a repetição do erro cometido com Proto Man, Dr. Light decidiu fazer dois robôs emparelhados, um irmão e irmã. Esta idéia era garantir nem jamais se sentir isolado como sempre teriam um ao outro. Em 200X , terminou estes dois robôs e os chamou Rock and Roll, um assistente de laboratório e um robô doméstico, respectivamente. Após o sucesso deste último dois, o cientista criou uma série de robôs industriais. No entanto, rival Dr. Light e Dr. Wily roubou reprogramado estes robôs, em uma tentativa de dominação mundial. Ter um forte senso de justiça, Rock pediu Dr. Light para mudá-lo em um robô de batalha, tornando-se o Mega Man.
    Desde então, quando Dr. Wily tenta algum esquema mal, Mega Man prepara-se para derrotá-lo. Com Dr. Light Roll, e outros que o apoiavam, Mega Man prevalece sobre Dr. Wily tempo e outra vez, sempre com um sorriso e uma esperança de que algum dia ele vai inaugurar uma paz mais duradoura.
    Diferenças entre as versões em japonês e Inglês
    Em parte devido ao manual do americano para o primeiro jogo e, em parte devido ao cartoon Ruby-Spears, a história de Mega Man ​​foi dito um pouco diferente fora do Japão. De acordo com o manual, Mega Man ​​é o primeiro robô quase-humano criado por Dr. Light e seu assistente Dr. Wily. Incentivado por seu sucesso, passou a criar seis robôs humanóides adicionais (Roll é negligenciado mencionar no manual). A diferença mais notável é que o Dr. Wily é estritamente rival Dr. Light no cânone japonês, apesar de terem uma história que remonta à universidade, ele certamente não é assistente de Dr. Light (e esta história é preservada no manual dos EUA para o GBA porto de Mega Man ​​& Bass ). No cânone japonês, Dr. Wily não funcionou no Rock Roll, e qualquer um dos robôs industriais Light. Depois de Mega Man ​​Proto Man 3 introduziu, esta história alternativa aparentemente levou à caricatura introduzindo o conceito de Proto Man também está sendo feita por luz e Wily. No entanto, estritamente passando os jogos e seus manuais, Proto Man é mencionada apenas como uma criação do Dr. Light não, Dr. Wily.
    A Mega Buster é um canhão de braço que serve como a principal arma de inúmeras personagens através de muitos diferentes Mega Man ​​jogos e séries, incluindo mas não limitado ao original Mega Man ​​, Mega Man ​​X , e MegaMan.EXE .
    O "Mega Buster" termo foi cunhado na versão dos EUA do Mega Man ​​4 para o NES, mas disse ter sido usado desde o Dia 1 no Japão, levando a um retcon posterior através do diálogo adicionado nas versões melhoradas dos títulos dentro da coleção Aniversário Mega Man ​​, que foram baseados nos 1 PlayStation portos japoneses conhecidos como o Works Rockman completa coleção. Além disso, o remake do jogo Mega Man, Mega Man ​​Powered Up também usa a designação de "Mega Buster" para a arma principal de Mega Man, aparentemente fazendo o que o nome da arma durante toda a série.
    Além disso, muitos personagens levaram suas próprias versões da arma, muitas vezes utilizando nomenclaturas mais personalizadas, tais como Proto Man 's "Proto Striker" e Baixo "s" Bass Blaster ", cada um com seus efeitos de armas próprias. Com Mega Man ​​X , a tendência continua com X de X-Buster, também conhecido como "marca de 17" do projeto Mega Buster, Zero 's Z-Buster, e Alia "s Buster Alia. Além disso, X ganha vários upgrades que resultam em numerosos efeitos quando carregadas, incluindo a capacidade para carregar armas para o efeito extra.
    A Mega Buster é também por vezes referido como o "Mega-Buster" e "MegaBuster", este último mais comumente na Rede Mega Man ​​Batalha e Mega Man ​​Legends jogos, onde eles normalmente mantêm consistente em certificar-se que a palavra "Mega" é sempre executado em conjunto com alguma outra coisa em um nome, seja ele "MegaMan" ou "MegaBuster."
    Mega Buster Novo
    O Novo Mega Buster (ニュー ロック バスター, NYU Rokku Basutā?, New Rock Buster) é uma atualização feita em Mega Man 4. Mega Man agora é capaz de carregar a energia solar para aumentar o poder de seus tiros, atacando com um tiro carregado. O imbecil pode ser cobrado a dois graus diferentes: O tiro primeira carga é maior do que tiros normais, mas faz com que a mesma quantidade de dano. Um tiro totalmente carregada é maior do que o primeiro, e causa danos três vezes mais do que tiros normais.
    Super Mega Buster
    Super Mega Buster (スーパー ロック バスター, Super Mega Buster?, Super Rock Buster) é uma modificação feita pelo Dr. Cossack em Mega Man 5. O tiro carregado fica mais poder, mas se o Mega Man sofre danos durante o carregamento de um tiro, a energia cobrado será perdido e ele terá de carregar novamente.
    Em Mega Man IV, Mega Man não perde energia cobrada quando atingidos, mas o tiro totalmente carregada provoca recuo, jogando Mega Man para trás uma pequena distância de sua posição atual. O recuo também está presente na cena de abertura de Mega Man V, onde o tiro carregado é incapaz de prejudicar Terra.
    Braço mega
    O braço Mega (ロックン アーム, Braço mega?, RocknArm) é uma atualização do Super Mega Buster feito por Dr. Light em Mega Man V (para o Game Boy) para ajudar Mega Man em sua batalha contra os Stardroids. Ao contrário do Buster Super Mega, que não tem recuo de tiros carregados, e da energia cobrada não é perdido quando atingidos. Pode carregar energia para disparar punho Mega Man como Knuckle rígido homem duro.
    Há três melhorias para o braço mega:
    MH: É possível pegar itens de longe com a mão de Mega Man. Custos 90 P-Chips.
    CL: pode agarrar e atacar o inimigo mais e mais. Custos P 100 fichas.
    Acelerador Turbo: Os fogos de Braço mega e encargos muito mais rápido.
    Hiper mega Buster
    Hiper mega Buster (ハイパー ロック バスター, Hyper Mega Buster?, Hyper Buster Rocha) é uma modificação do Mega Man 6. Como o Buster Super Mega, Mega Man perde a energia cobrada se atingido por um inimigo, a necessidade de recarregar a disparar um tiro carregado.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    BEAT é um robô apoio de pássaro criado para Mega Man ​​pelo Dr. Cossack como um sinal de gratidão para classificar os eventos de Mega Man ​​4 . Sua habilidade principal em muitos dos jogos que ele aparece em Homem é seguir perto de Mega e atacar todos os inimigos que se aproximam por meio de colisão corporal. Em Mega Man ​​7, Beat pode resgatar Mega Man, puxando-o para fora dos boxes. Em Mega Man ​​& Bass e Mega Man ​​2: The Fighters energia, Beat oferece suporte para entregar um escudo temporário. Normalmente, Beat precisa de um dispositivo especial para ser chamado de que não está disponível no início do jogo, e muitas vezes só se torna disponível coleta comprar ou comprar um ou mais itens.
    Apesar de não ter personalidade muito mais do que a de um pássaro auto-consciente, Beat é um companheiro muito leal, como pode ser visto em Super Aventura Rockman , onde constantemente batida segue Mega Man ​​ao redor e muitas vezes aponta sua atenção para os perigos de ajuda ou súbita. Para um robô de pequeno porte, Beat tem um poder formidável e velocidade. No entanto, ele tem a tendência de ir vaguear fora. Ele gosta de voar nos céus, e não gosta de objetos pesados, provavelmente aquelas que ele tem que levar - Bata pensa Mega Man ​​precisa ir em uma dieta.
    Ao invés de um estilo musical, Beat se refere a um elemento da música. Da mesma forma, ao invés de ser um personagem e de si mesmo, o pássaro heróico parece servir como um aspecto de jogo. Uma pequena parte de um todo, ao invés de um todo, e de si mesmo.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Gospelé um cão robótico criado por Dr. Wily como um parceiro para para baixo. gospel é aparentemente resposta do Dr. Wily de rush , bem como Bass é uma resposta para Mega Man ​​.
    Se do Rush se assemelha a um cão gentil, Agudos é mais de um lobo feroz, embora o revestimento de cabeça se assemelha a juba de um leão. Embora a estrutura do triplo do corpo é semelhante ao do Rush, Treble é maior e de cor púrpura, com um par de cabos de aço de espessura de funcionamento através da parte traseira e as patas com garras.
    Agudos não demonstrou a capacidade de falar, comunicar-se com rosnando e latindo só. No entanto,gospel parece entender comandos Bass, perfeitamente, e nunca desobedece-lo. Em combate,gospel pode se transformar em um adaptador chamado Aumento dos gospel,reforço dos poderes de baixo e permitindo que ele voe. No entanto,gospel tem uma fonte de energia limitada desta forma.
    Apesar das várias vezes Bass se rebelaram contra o seu criador,gospel se mantém fiel a ele. Baixo saúda a empresa gospel do feroz, apesar de sua confiança em suas próprias habilidades.gospel parece se preocupar com Bass, mesmo trazendo-lhe uma cura para Roboenza quando ele está infectado.
    Além disso,gospel tem um fraquinho por meninas, mas não se dão bem com os colegas do Rush unidades de apoio e Tango. Um dos pontos positivos do triplo é o seu instinto bruto, embora ele vem com um péssimo hábito de morder.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Robot Masters:
    Os robot masters são robôs criados pelo Dr.willy com apenas uma missão que e destruir o megaman cada robot masters tem um poder referente a elementos naturais, veículos e objetos.exemplos:fireman,nitroman e gravitman.
    conforme megaman vai destruindo eles copia a sua arma.
    Robô Mestre é um nome usado para se referir a robôs humanóides chefe do original Mega Man ​​da série que possuem um nível muito avançado de inteligência artificial. A maioria, se não todos, Robot Masters possuem uma arma especial . Esses poderes podem ser obtidas principalmente por Mega Man ​​, Proto Man , ou baixo depois que o robô é derrotado.
    Cada Mestre Robot tem uma "consciência", embora o nível de cada "circuito cognitivo" incorporado dentro de cada um deles varia, produzindo tantos diferentes tipos de "personalidade" como se encontra nas pessoas. Como seres humanos, eles podem falar e ter respostas emocionais como timidez ou raiva. Quando Mega Man ​​lutas contra um mestre robô, ele toma muito cuidado para não danificar seu circuito integrado chip "circuito cognitivo". Enquanto o circuito cognitivo não é completamente destruído, eles podem ser reconstruídos qualquer número de vezes.
    Robot Masters também podem ser agrupados em tipos de acordo com o que a natureza elementar do seu poder e meio ambiente foram projetados depois.
    O nome "Robot Master" foi usado pela primeira vez no manual de instruções norte-americana de Mega Man ​​3 , em 1990, onde foi usado para identificar os chefes mestre oito robôs a partir do ecrã fase de seleção, e continuou sendo utilizado até 1994, aparecendo nos manuais de Mega Man ​​6 , Mega Man ​​V e Mega Man ​​Futebol . No primeiro jogo manual 's que foram chamados de " Humanóides ". No Japão, eles são conhecidos apenas como "vilões", "Wily de robôs", "Números de Luz", "Numbers" Wily e nomes semelhantes.
    Estar presente nos manuais de instrução, o termo "Master Robot" foi usado por muitos jogos revistas e sites, e também apareceu em outras mídias. O termo tornou-se popular entre ventiladores e foi expandido para ser utilizado para a maioria dos robôs humanóides da série original além daqueles a partir da tela fase de selecção. O termo é usado principalmente para jogáveis ​​ou chefe robôs que quer ter "Man" / "Woman" em seu nome, os chefes com uma arma especial que pode ser obtido pelo jogador, e os robôs que possuem um código único de identificação conhecidos, consistindo de um duas letras "código de série", seguido de um "N", "Não", ou "#", em seguida, um de três dígitos " número de série ".
    Os Robot Masters em Mega Man ​​e Mega Man ​​Powered Up foi criado por Dr. Luz (com a ajuda de Dr. Wily em algumas fontes, embora eles são listados como parte da série DLN., em vez do DRWN. série). Seis (oito em Mega Man ​​Powered Up) deles foram reprogramados por Wily para servir aos seus propósitos malignos, mas após a derrota Wily, Dr. Luz consegue corrigi-los e eles servem suas funções iniciais:
    DLN. 000 Proto Man (Blues), o mestre do robô criado pela primeira vez (introduzido em Mega Man ​​3 sob o pseudônimo de Homem quebra ).
    DLN. 001 Mega Man ​​(Rockman), o protagonista. Originalmente criado como Rock ou Mega.
    DLN. 002 Rolo
    DLN. 003 Corte Man
    DLN. 004 Guts Man
    DLN. 005 Ice Man
    DLN. 006 Homem Bomba
    DLN. 007 Fire Man
    DLN. 008 Elec Man

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Alem dos jogos megaman tem animes e mangas(quadrinho japonês).

    um dos comercias do jogo megaman.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Última edição por filipe prevot em Qui 26 Abr - 18:01, editado 3 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://nintendo-8bits.blogspot.com/
    Fernando_FFS
    Membro L4: 256 KB
    Fernando_FFS


    Mensagens : 222
    Desde : 16/02/2012
    Idade : 44
    Local : Rio de Janeiro - RJ

    MEGAMAN OU ROCKMAN Empty
    MensagemAssunto: Re: MEGAMAN OU ROCKMAN   MEGAMAN OU ROCKMAN EmptyQui 26 Abr - 13:12

    Show!!!!

    Na época jogava sempre os Rockmans,
    os jogos são demais!!! O que mais joguei foi o 3°. Very Happy
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16101913050354265933
     
    MEGAMAN OU ROCKMAN
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » MEGAMAN UNLIMETED
    » MEGAMAN UNLIMETED PARTE 2
    » ROCKMAN 4 BETA.

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Comunidade Nintendo 8bit - NES :: Jogos :: Ação, RPG & Adventure-
    Ir para: