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     SHATTERHAND

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    filipe prevot
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    filipe prevot


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    Local : Rio de Janeiro

    SHATTERHAND Empty
    MensagemAssunto: SHATTERHAND   SHATTERHAND EmptyTer 15 Jan - 19:55

    Shatterhand ( シャッターハンド? ) é um side-scrolling jogo de ação para o Nintendo Entertainment System desenvolvido pela Natsume e publicado pela Jaleco em América do Norte em 1991 e na Europa em 1992. Shatterhand foi lançado no Japão como um jogo licenciado para o Family Computer baseados no live-action de super-heróis da série Super Resgate Solbrain ( 特救指令ソルブレイン Tokkyū Shirei Soruburein ? ) .

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    Situado no ano 2030, um grupo de militares renegados conhecida como Comando Metal, liderado pelo general Gus Grover, estão a tentar conquistar o mundo através da construção de um exército de soldados ciborgues. Steve Hermann, um jovem policial do Bronx, acaba perdendo os dois braços durante um confronto com membros do Comando Metal. Após o incidente, Hermann é oferecido duas desenvolvidos especialmente armas cibernéticas desenvolvidas pela Lei e Ordem Divisão de Regulamentação (SENHOR) para substituir as que ele perdeu. Hermann aceita a oferta e se torna um agente de codinome Shatterhand, que agora está encarregado da missão de derrotar Comando Metal.

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    Shatterhand é um jogo de ação side-scrolling que segue muitas das convenções estabelecidas do gênero. Ataques primários do personagem principal são os punhos muito próprias, que ele também pode usar para interceptar balas inimigas. Existem dois tipos de power-ups que podem ser recuperados por destruir os contêineres de itens espalhados ao longo de cada fase:. Moedas e ícones da letra
    As moedas são usados ​​como moeda que permite ao jogador obter adicionais power-ups por estar mais de certas plataformas e agachado sobre ele. Estas plataformas indicará qual poder-se o jogador vai receber, juntamente com o custo do artigo. Existem três tipos de poder-up plataformas: o primeiro irá restaurar a saúde do jogador e os custos de 300 moedas, o segundo vai aumentar o poder do jogador de ataque (mudando a cor do colete do jogador do verde para o marrom) e custa 100 moedas, eo terceiro dá a uma vida extra e custa 2000 moedas.
    Os ícones de letra são moldadas no grego letras α e β . Quando uma parte robótica aparece, o jogador pode alterar a letra perfurando-lo. No entanto, a perfuração é muito irá transformá-lo em uma moeda de ouro de grande porte. Após a coleta de três partes, um "satélite robótico" flutuante aparecerá ao lado do jogador. O satélite robótico atacará ao lado do jogador e também pode ser usado a pairar no ar por agachamento e segurando o botão de um. Há oito possíveis satélites robóticos, dependendo da combinação das letras recolhidas, cada uma com um ataque diferente. Por exemplo, o robô ααβ dispara feixes de laser, enquanto que os ataques αβα com uma espada. O robô pode tomar dano de inimigos e se sustenta muito, ele acabará por ser destruído. Se o jogador já tem um companheiro robótico e pega uma nova combinação de letras, o novo robô irá substituir o anterior. No entanto, se o jogador pega a mesma combinação duas vezes seguidas, mantendo o robô, o personagem do jogador vai combinar com o robô e terá ataques mais poderosos por um período limitado antes de voltar à sua forma normal.
    Há um total de sete etapas apelidado de "áreas". Área A, um estágio de fábrica, serve como fase introdutória do jogo, enquanto o jogo cinco fases subsequentes, área B a F Área, pode ser jogado em qualquer ordem. A fase final, Área G, torna-se acessível após as seis etapas estão concluídas.O jogador começa o jogo com duas vidas extras e pode obter mais durante todo o jogo. Se o jogador perde todas as suas vidas, o jogo vai ser longo, mas o jogador será fornecido com chances ilimitadas para continuar.
    As diferenças regionais.

    A versão Famicom, Tokkyū Shirei Solbrain , foi publicado por uma empresa chamada Angel, uma subsidiária extinta da Bandai , especializada na publicação de títulos licenciados. A versão Famicom segue o mesmo que o enredo Solbrain série de TV e possui uma sequência de abertura diferente daquela em Shatterhand , bem como um fim diferente. Os gráficos para a maioria dos personagens e itens foram alterados também. A mudança mais notável é a Área C, um nível carnaval em Solbrain , que foi mudado de um nível totalmente diferente em submarino Shatterhand.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Desenvolvedora:Natsume
    Editado:Jaleco
    Compositora:Iku Mizutani,Kouichi Yamanishi
    Plataforma Nintendo Entertainment System.
    Data de lançamento no Japao 26 de outubro de 1991
    Data de lançamento nos Estados unidos 19 de novembro de 1992
    Género:Ação / Plataforma , beat 'em up
    Modo: para um jogador (Single-player).

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    http://nintendo-8bits.blogspot.com/
    Elias Retro Gamer
    Novo
    Elias Retro Gamer


    Mensagens : 5
    Desde : 25/02/2012
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    SHATTERHAND Empty
    MensagemAssunto: Re: SHATTERHAND   SHATTERHAND EmptyQua 16 Jan - 5:37

    Adoro esse jogo mesmo gostando da versão original dele japonesa o fabuloso Tokyuu Shirei Solbrain, mais mesmo assim um clássico definitivo do poderoso NES
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    filipe prevot
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    filipe prevot


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    MensagemAssunto: Re: SHATTERHAND   SHATTERHAND EmptyQua 16 Jan - 13:29

    valeu elias na época quando joguei esse jogo não sabia que ele era um hack do solbrain só fui descobri depois de anos mais tarde rs.
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    MensagemAssunto: Re: SHATTERHAND   SHATTERHAND EmptySáb 19 Jan - 15:02

    Esse jogo é demais, curtia muito!

    Também soube mais tarde que foi feito a partir do Solbrain, pensava que era o oposto.

    O jogo em geral é muito bem elaborado, só de olhar dá pra ver que é um jogo de NES! Smile
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