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     RoadBlasters

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    AutorMensagem
    filipe prevot
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    filipe prevot


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    Idade : 46
    Local : Rio de Janeiro

    RoadBlasters Empty
    MensagemAssunto: RoadBlasters   RoadBlasters EmptyQui 7 Mar - 18:15

    O objetivo do jogo é completar todos os 50 comícios sem ficar sem combustível. Não há nenhum limite para o número de veículos que um jogador pode receber para completar uma jogada, na medida em que têm de combustível. No entanto, a destruição de um veículo irá subtrair uma pequena quantidade a partir de tanque de combustível do jogador. Os jogadores podem obter combustível de três maneiras: globos verdes, globos vermelhos ea corrida entre encher-se. Globos verdes estão na estrada, e encher o tanque de gás principal. Globos vermelhos são revelados por tiro inimigos na estrada. Depois de completar cada jogada, o jogador é premiado com reserva de combustível adicional determinada pelo número de inimigos foram destruídos durante o nível. Cada disparo matar consecutivo aumenta o multiplicador, a partir de 1 até 10. Um erro que reduz multiplicador em 1. Seja qual for o multiplicador é menos quando a linha de chegada é cruzada é multiplicado pelo valor dos inimigos mortos, e que muito combustível é atribuída. Portado para o NES por Mark Morris.
    No arcade, Sega e Atari Lynx versões, os jogadores poderiam começar o jogo com maior rally, com mais oportunidades para saltar vários níveis ao longo do tempo. Os jogadores podem continuar seu jogo de onde parou, no entanto, o jogador tem apenas uma chance de completar o rali 50 e final. Para completar a jogada final o jogador recebe um milhão de pontos como bônus. Cool

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    Combustível
    Os jogadores podem obter combustível de quatro formas: globos verdes, globos vermelhos, um ponto de verificação, e do ponto de rali. Globos verdes estão na estrada, e encher o tanque de gás principal. Globos vermelhos são revelados por tiro inimigos na estrada. Depois de completar cada jogada, o jogador é premiado com reserva de combustível adicional determinada pelo número de inimigos foram destruídos durante o nível. Cada disparo matar consecutivo aumenta o multiplicador, a partir de 1 até 10. Um erro que reduz multiplicador em 1. Seja qual for o multiplicador é menos quando a linha de chegada é cruzada é multiplicado pelo valor dos inimigos mortos, e que muito combustível é atribuída.
    Cada rali dispõe de um ponto no meio do caminho, indicado por uma linha na estrada que o veículo cruza. Neste ponto, a quantidade de combustível no tanque principal é reposta ao que era no início do rali (a quantidade de combustível no tanque principal dado no flutua do rali de início ao longo do jogo). A quantidade de combustível no tanque de reserva, no entanto, não for restaurada.
    Quando um jogador fica sem combustível em seu tanque principal, uma luz começa a piscar no combustível e um alarme soará no visor. Usando-se o tanque principal vai significar o veículo, em seguida usa o que reserva de combustível é armazenado.

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    Inimigos
    Há vários inimigos que aparecem ao longo dos comícios:
    Laranja Stingers - O inimigo mais comum.
    Verde Stingers - Estes Spikers libertação, maça-como explosivos, se não for destruída rapidamente.
    Carros de comando (roxo) - prova de balas, pára-choques deve ser destruída por um míssil de cruzeiro ou Escudo Electro.
    Ciclos -
    Jipes de ratos - Vem da esquerda, para, em seguida, se desvia para a direita.
    Torres de arma - parado na beira da estrada.
    Minas - Situado na estrada, não pode ser destruída. Um alarme especial no visor traço vai soar quando as minas foram colocadas em frente.
    Derramamentos tóxicos - Condução sobre eles irá girar o carro e retardá-lo.

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    Armas especiais
    Em vários pontos ao longo do curso, um avião vai entrar em exibição e soltar uma arma de sua barriga. Se as linhas de jogador até o carro para pegar a arma, a arma secundário está activado. Essa arma é mantida até que seja usado, o carro caiu ou outra arma pegou. Se um jogador pega uma arma especial ao usar um outro, o primeiro será substituído pela mais nova arma.
    UZ Canhão - A arma de fogo rápido que não esgota o multiplicador. Uma quantidade limitada de munição é fornecido.
    Cruise Missile - Detonação desmaterializa todos os inimigos, incluindo Globos de combustível na tela. Três mísseis estão incluídos.
    Injectar nitro - Aumenta a velocidade do carro de 210-298 km / h para uma distância limitada. Três injeções em um pacote.
    Electro Escudo - Permite que o carro para dirigir através de qualquer inimigo ou obstáculo ileso por uma curta distância. Três a um pacote.

    Produção
    Criadores do jogo originalmente planejado para uma versão digitalizada da década de 1950 pop canção " Mr. Sandman "para jogar durante um dos níveis. Isso nunca foi implementado no jogo.
    A oferta promocional era acessível na versão arcade original, onde os jogadores poderiam enviar sua pontuação (quando todos os 50 níveis estão concluídas) e receber um livre RoadBlasters camiseta.
    Durante o jogo, uma voz ligeiramente robótico sonoridade fêmea dá o conselho jogador na forma de várias frases curtas, geralmente relacionados ao uso do Nitro Inject, ou quando um jogador destrói vários inimigos em poucos segundos. Estas frases incluem "O que um movimento!" e "Eat Lead, roadhog".
    Quando um jogador tem o Nitro Injectar ativado quando cruzando a linha de chegada do rali, o veículo irá conduzir rumo ao horizonte, ea voz feminina vai declarar: "Agora que está de cruzeiro."
    Stan Szczepanski detém o Recorde Mundial do Guinness oficial com 2.216.120 pontos.

    de Marketing
    O jogo teve um brinquedo tie-in feito por Matchbox . Os brinquedos foram die-cast carros que poderiam ser personalizadas com armaduras, lasers, metralhadoras e lançadores de foguetes e motores a jato. Havia duas facções: Força Turbo e os senhores Motor. Houve também jogos do jogo, como uma base de comando móvel.

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    MensagemAssunto: Re: RoadBlasters   RoadBlasters EmptySex 8 Mar - 6:08

    Filipe parabéns, belo post Very Happy .

    Esse game faz meu estilo, gosto muito desses jogos. Esse em especial é espetacular, viciante e bem legal, cheers olhei o video, bem loco.

    Embora simples, ao mesmo tempo tem bastante itens interessantes e complexos Cool , principalmente as armas especiais, é um daqueles jogos inesquecíveis. VALEU FILIPE sunny
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    MensagemAssunto: Re: RoadBlasters   RoadBlasters EmptySex 8 Mar - 7:17

    obrigado fabao estou fazendo outras matérias bem legais.
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    MensagemAssunto: Re: RoadBlasters   RoadBlasters Empty

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