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Mensagens : 245 Desde : 17/02/2012Idade : 46 Local : Rio de Janeiro
Assunto: Gargoyle's Quest II Seg 18 Mar - 15:43
é um jogo nes de lançado pela Capcom em Outubro de 1992. Apesar de ser o segundo jogo da Gargoyle Quest série (parte do maior Goblins Ghosts'n franquia), na verdade é a previa do primeiro jogo lançado para game boy, e apresenta um estilo de jogo semelhante, que combinou de RPG de videogame elementos com deslocamento lateral ação.
HISTORIA
Firebrand é um jovem guerreiro em treinamento em sua cidade natal de Etruria . Um dia, enquanto Firebrand está treinando em uma dimensão pequena, alternativa, a luz negra de repente aparece e destrói sua casa. Quando ele retorna com sucesso a partir de sua formação, é dito que se apressar para o Rei por outro vampiro pouco antes de ele morrer. Após derrotar Nagus, Firebrand é capaz de reunir-se com o rei Morock, que informa Firebrand ele está à beira da morte. Antes de morrer, ele dá Firebrand unha o Spectre e Firebrand parte em uma jornada para desvendar o mistério da luz negra.
O jogo é idêntico ao anterior gárgula quest jogo. Atravessando o Reino Ghoul é feito através de uma visualização do mapa em cima enquanto que as áreas de ação, a como masmorras e pontes, são side-scrolling. Algumas pequenas diferenças entre este jogo e o original da Quest gárgula são a falta de encontros aleatórios e da adição Tornado do Magic. Firebrand também se move muito mais rápido no mapa em cima do que ele fez no primeiro jogo. Embora o jogo foi lançado em 1992, é ainda utilizado um sistema de senha longo.
Gargoyle's Quest II foi portado para o Game Boy em 1993, versao Japão, apenas, sobre o nome Makaimura Gaiden: The Darkness Demônio (魔界村外伝Trevas O Demônio). Esta foi uma versão melhorada do título original, contendo dois novos níveis. Ele foi programado para ser lançado na América do Norte em julho de 1993, mas foi cancelado mais tarde.
Jornada Firebrand é mais ou menos o tempo que sua aventura anterior, mas enormes, coloridas estágios até a escala ao fazer bom uso da resolução do console maior tela para uma melhor manobra. Novos inimigos e batalhas mais elaborados, trilha sonora igualmente grande, e diálogos NPC ligeiramente mais ricos e interação fazer busca Gárgula II, mas nada bom enquanto ainda mantendo-o suficientemente simples para não assustar os não-fãs de RPG. Um dos melhores títulos que procuram NES e tudo o que uma sequela deve ser.
Estranhamente, a Quest Gárgula II parece não ter laços de enredo ou correlações ao seu antecessor, apesar de ser contados a segunda na série. De acordo com o manual, Firebrand estava cuidando de seu próprio negócio quando uma estranha luz negro coberto Etruria. Esse estranho fenômeno gerou um exército de Destroyers, e mortos ou incapacitados habitantes do reino. Motivados pela vontade de restaurar seu Reino Ghoul a seu status anterior a pedido do rei moribundo, ele parte em sua segunda aventura sem nenhum conhecimento aparente de seu primeiro. Será que isso significava Capcom média este jogo seja uma versão atualizada e mais polido do GameBoy original? Uma espécie de faz-over ou remake para um jogo que não era esperado para ter um grande futuro?