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     DUCKTALES

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    filipe prevot
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    filipe prevot


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    Local : Rio de Janeiro

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    MensagemAssunto: DUCKTALES   DUCKTALES EmptyTer 26 Mar - 22:00

    é um jogo de vídeo baseado no da Disney animado série de TV de mesmo nome . Foi lançado nos Estados Unidos para o Nintendo Entertainment System pela Capcom em 1989. Neste jogo, Tio Patinhas viaja pelo mundo coletando tesouros para se tornar pato mais rico do mundo. O jogo também foi portado para o Game Boy . Este jogo é diferente de DuckTales: The Quest for Gold , que foi lançado em uma variedade de computadores pessoais no início de 1990.
    DuckTales muitas vezes é um assunto de NES relacionada saudade e era geralmente popular. O jogo é um bom exemplo do trabalho produzido pela Capcom no final de 1980 e início de 1990, juntamente com títulos como os do Mega Man ​​franquia; tanto pessoal compartilhados chave como Tokuro Fujiwara , Keiji Inafune . Sakaguchi e Yoshihiro DuckTales tem muito em comum com os Mega Man ​​jogos: gráficos brilhantes e coloridos, controle de jogo apertado com a dinâmica de jogo únicos (como o uso de Scrooge cana como uma arma, ferramenta, e pula-pula ), e não-linear . jogabilidade
    Um remake do jogo por WayForward Technologies está sendo desenvolvido para o Wii U Nintendo eShop , PlayStation Network e Xbox Live Arcade para um lançamento de verão 2013.

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    Jogabilidade

    O jogador controla Tio Patinhas , o pato mais rico do mundo, em busca de um tesouro ainda mais. Tio Patinhas pode saltar usando o botão A; sua bengala é usada como uma arma para derrotar os inimigos ou objetos de greve (botão B) e como um pula-pula para saltar mais alto (A então B + Down). Há uma grande variedade de úteis não jogador caracteres e caracteres inimigos.
    DuckTales compreende cinco níveis que podem ser jogados em qualquer ordem (semelhante ao Mega Man ​​jogos). A saliência guarda o tesouro que Tio Patinhas procura no final de cada nível. Há também dois tesouros escondidos: um anel de ouro no nível Minas Africano e um espelho dourado no nível de Moon. Ao terminar todos os cinco níveis, o jogador é dirigido de volta para a Transilvânia para enfrentar o chefe final. DuckTales contém alguns não-linear de jogo, em que o jogador pode revisitar os níveis para obter itens que desbloqueiam partes de outros níveis.

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    Personagens:

    Patinhas -O jogador controla Scrooge durante o jogo, fazendo uso de uma variedade de técnicas, ao mesmo tempo recolher itens diferentes.

    Huguinho, Zezinho e Luisinho sobrinhos-de Patinhas aparecer em vários pontos no jogo, geralmente, para oferecer sugestões ou restringir áreas (por exemplo, no nível Lua) Patinhas que ainda não têm acesso.
    Webby Vanderquack serve uma função similar como sobrinhos de Patinhas.
    Gizmo Pato Resumidamente aparece para explodir uma parede aberta.

    Launchpad McQuack -Ajuda Patinhas sobre uma armadilha na Amazônia. Além disso, ele é encontrado em todos os níveis (exceto Transilvânia), onde o jogador tem a opção de deixá-lo levá-los de volta para Patópolis. Se forem respeitadas determinadas condições, o jogador entrará em uma ronda de bónus. Launchpad pode ser usado apenas uma vez por cada nível.
    Gyro Gearloose -Mostra-se apenas no nível de bônus, onde ele vai lançar diamantes em Patinhas.


    sra.Beakley -Aparece em certos níveis, onde ela vai cair a vida de regeneração de alimentos para Patinhas.

    Bubba -Se libertá-lo do gelo no Himalaia, ele irá recompensar Patinhas com um slot de energia extra.

    Maga patalogica -Patinhas combate este inimigo na Transilvânia.

    Flintheart Glomgold -Patinhas deve ir parar Flintheart de chegar ao tesouro antes que ele faz.

    O Beagle Meninos -Os Irmãos Metralha aparecem ocasionalmente, geralmente como guardas de uma passagem ou enquanto seqüestrar um dos sobrinhos de Patinhas.

    Robo pato-Ele aparece somente na fase da lua,assim que você conseguir o controle remoto ele aparece e abre uma passagem secreta para você.

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    As referências ao universo DuckTales estão em toda parte, e o jogo tem participações especiais de todas as estrelas do show. Por exemplo, o Launchpad aparecerá no posto de controle de cada nível para oferecer-lhe uma carona de volta para Duckberg. Outros personagens notáveis ​​que fazem aparições são Huguinho, Zezinho e Luisinho, Webby Vanderquack, a Sra. Beakley, Magica De Spell, Pato Gizmo, e uma série de outros. A maior parte sobre encontrá-los é que cada um mantém o que os fez uma única parte do show. Você quase pode ouvir a voz preocupada Webby, quando ela lhe diz Huey foi capturado, ou rir mal Magica, que a deixa com prazer tremendo mal pouco antes de ela desaparecer. Tio Patinhas próprio é o maior exemplo disso, e ele mantém sua atitude distinta e humor para todo o diálogo.
    Os gráficos são excelentes DuckTales, brilhante e colorido, similar a outros títulos da Capcom da época. Um verdadeiro testamento para isso é que o jogo ainda parece bom o suficiente para ser totalmente jogável soluço livre de mais de vinte anos desde seu lançamento. Estes não são os gráficos mais avançados do NES é capaz de fazer, mas não tem que ser. Se o objetivo era despertar o sentimento de assistir a um episódio do programa de TV, eles conseguiram. É em 8-bit forma, mas é a Duckberg todos nós conhecemos e amamos.
    A música é maravilhosa. Cada estágio tem sua própria trilha que sutilmente acrescenta à experiência. A pontuação do nível Lua é futurista, a Amazônia é otimista e aventureiro, e Transilvânia é assustador e assombroso. Que do palco Minas é bastante sem inspiração, mas é a exceção em uma lista de trilha excelente. Tudo isso está ao lado da música tema da marca a partir do show que é jogado na tela de título - é tão divertido de ouvir em um jogo de NES como é de sua TV.

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    finais alternativos

    A versão NES de DuckTales contém um final alternativo exibido quando o jogador termina o jogo com pelo menos US $ 10.000.000 e encontrou os dois tesouros escondidos. O final alternativo consiste no mesmo jornal, no final do jogo, exceto a imagem mostra McDuck Scrooge com uma coroa em sua cabeça, eo documento também afirma que ele "surpreendeu o mundo com a descoberta de dois tesouros perdidos".
    Há outro final menos conhecido alternativo, mostrada quando o jogador termina o jogo com $ 0. Fazer isso requer um planejamento muito cuidadoso e é o mais difícil terminando de se obter. Scrooge é visto chorando e o jornal afirma que ele "perdeu sua fortuna em sua busca para o lendário cinco tesouros. Ele vai usá-las para reconstruir o seu império".

    Desenvolvimento

    Ducktales foi desenvolvido e publicado pela Capcom .
    Há muitas diferenças entre a versão beta do jogo e da versão final. Muitas dessas diferenças foram observadas no livro de 1990 Guia do Consumidor: Dicas quentes para os melhores jogos da Nintendo . Os níveis foram por nomes diferentes: selva , Ghost House , Metro , Montanha de Neve , e da superfície da lua . Hambúrgueres foram apresentados como um powerup em vez de sorvete.Os caixões na Casa Fantasma teve atravessa gravado sobre eles, em vez de RIP (embora o "Guia NES jogo Atlas" Jogador lançado pela Nintendo manteve as cruzes nos mapas de palco) A música Lua tinha um ritmo muito mais lento, eo Ghost House tinha um caminho completamente diferente. Também GizmoDuck passou por seu nome japonês RoboDuck . A versão japonesa do jogo não apresentam a censura presente nas versões ocidentais do jogo.
    DuckTales mais tarde foi portado para o Game Boy . Essa versão apresenta a mesma jogabilidade, música e níveis com som diferente e gráficos. Os layouts dos níveis foram alterados ligeiramente, devido à resolução de tela menor.
    A sequela, DuckTales 2 , seguido em 1993. Ele não igualar o sucesso ou popularidade de seu antecessor, como consumidores foram enfocando os consoles de 16 bits por esse tempo.

    DuckTales foi lançado com críticas geralmente positivas, com Electronic Gaming Monthly elogiando a versão NES para a sua jogabilidade e gráficos coloridos, chamando-o de "um excelente exemplo de design de jogo muito bom". A revista seria ainda comentar que o título provavelmente foi feito "com os jogadores mais jovens em mente", devido à sua curta duração e falta relativa de dificuldade ou complexidade, declarando que "você provavelmente vai gostar deste jogo, mas encontrá-lo espancado após o primeiro dia de jogo".Inversamente, Mean Machines revista chamaria o jogo "muito difícil e desafiador", elaborando que "requer muita habilidade para obter todo o caminho através do jogo de uma só vez". Nintendo Power chamaria mais tarde a porta de Game Boy "uma tradução fiel do NES versão ".
    O jogo foi um sucesso comercial, com o NES e Game Boy versões vender cerca de 1,67 milhões e 1,43 milhões de cópias em todo o mundo, respectivamente, cada um se tornando títulos mais vendidos da Capcom para suas respectivas plataformas.
    Nintendo Power , mais tarde, listar DuckTales como o melhor jogo de Nintendo 13 Entertainment System em 2008, elogiando-o tão divertido, apesar de ser um produto licenciado. Em 2009, o site IGN colocaria DuckTales 10 em sua lista dos 100 maiores jogos de NES de todos os tempos, observando que "Fora de todos os jogos construídos em Capcom famoso Mega Man ​​arquitetura (que não foi um jogo de Mega Man, que é), Duck Tales é talvez o melhor do grupo ". O jogo iria passar a ser considerado um clássico entre os entusiastas de NES.

    Remake HD

    Em 22 de março de 2013, a Capcom anunciou na PAX Oriente 2013 que um de alta definição remake do jogo, DuckTales: Remastered , estava sendo desenvolvido pela WayForward Technologies . Muitos dos níveis do jogo original estão presentes, junto com novas áreas adicionadas para o remake e padrões novo chefe. O jogo contará com um 2.5D apresentação, com personagens 2D misturados com 3D modelados os níveis, bem como a qualidade de voz por os membros do elenco sobreviventes da série animada.O jogo será lançado para Wii U eShop , Xbox Live Arcade e PlayStation Network no verão de 2013. Very Happy

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    Developer (s) Capcom
    WayForward Technologies (Remastered)
    Editor (es) Capcom
    Mattel (Austrália - NES), a Nintendo Austrália Disney Interactive (Remastered)

    Produtor (es) Tokuro Fujiwara
    Designer (s) Yoshinori Takenaka
    Artista (s) Keiji Inafune
    Compositor (s) Hiroshige Tonomura
    Plataforma (s) NES, Game Boy, Xbox 360 (XBLA) PlayStation 3 (PSN) Wii U (eShop)


    Dados de LANÇAMENTO (s) NES version
    JP 26 de janeiro de 1990
    NA Setembro 1989
    UE 14 dez 1990Versão de Game Boy
    JP 21 de setembro de 1990
    NA nov 1990
    UE 1990Remastered
    Verão 2013
    Género (s) Platformer
    Modo (s) Single-player
    Mídia / Distribuição 1 - cartucho megabit, download digital (Remastered)


    Última edição por filipe prevot em Qui 28 Mar - 7:12, editado 5 vez(es)
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    MensagemAssunto: Re: DUCKTALES   DUCKTALES EmptyQua 27 Mar - 7:15

    BOA FILIPE, ME RECORDO DE TER ALUGADO E JOGADO MUITO ESSE JOGO. Smile

    SÓ NÃO ME LEMBRO SE FINALIZEI ELE RS RS Razz

    LEGAL O PULA-PULA DA BENGALA, E O VISUAL É BEM FEITO. É ATÉ MEIO PARECIDO COM JOGOS DO MÁRIO (O CENÁRIO) NÃO É? ABRAÇOS.
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    filipe prevot


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    MensagemAssunto: Re: DUCKTALES   DUCKTALES EmptyQui 28 Mar - 7:29

    FABÃO escreveu:
    BOA FILIPE, ME RECORDO DE TER ALUGADO E JOGADO MUITO ESSE JOGO. Smile

    SÓ NÃO ME LEMBRO SE FINALIZEI ELE RS RS Razz

    LEGAL O PULA-PULA DA BENGALA, E O VISUAL É BEM FEITO. É ATÉ MEIO PARECIDO COM JOGOS DO MÁRIO (O CENÁRIO) NÃO É? ABRAÇOS.




    sim alem disso o personagem pode arremessa objetos nos inimigos a capcom como sempre fez um ótimo trabalho. Basketball
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    MensagemAssunto: Re: DUCKTALES   DUCKTALES EmptySeg 1 Abr - 15:06

    DuckTales sem dúvidas é uma obra de arte da Capcom, o jogo é muito bom, nele tudo funciona perfeitamente, um jogo obrigatório para os conhecedores de games. Smile
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    MensagemAssunto: Re: DUCKTALES   DUCKTALES Empty

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