Comunidade Nintendo 8bit - NES
Bem vindo!!!
Crie sua conta e participar conosco.

Atenciosamente,
Fernandoffs.
Comunidade Nintendo 8bit - NES
Bem vindo!!!
Crie sua conta e participar conosco.

Atenciosamente,
Fernandoffs.
Comunidade Nintendo 8bit - NES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao nosso fórum, feito para todos os fans deste incrível console que superou os rivais da mesma geração em hardware e software e ainda salvou a indústria após o Crash de 1983.
 
Início  Últimas imagens  Grupo no Facebook  RegistarRegistar  Museu no orkut  EntrarEntrar  
Já jogou o Duck Tales Remastered? Conheça mais sobre o jogo aqui em nosso fórum...
Participe do Clube NES, uma forma fácil e divertida de jogar com os amigos do fórum.
Você conhece todos os jogos do Nintendo? Aposto que não, veja alguns jogos raros aqui em nosso Fórum. Very Happy
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Abr - 5:16
Últimos assuntos
» Pinagens das portas de controle - para todos os consoles NES.
THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptyQua 5 Jul - 8:14 por Sirbernicus

» Apresente-se ao nosso Forum!!!
THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptySeg 20 Mar - 18:39 por EliseuDamasceno

» Faça parte dessa geração... a Geração Nintendo!
THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptyTer 20 Dez - 11:48 por Nadynarok

» Dúvidas em Geral
THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptySeg 4 Jan - 12:40 por Fernando_FFS

» Mega Man: Super Fighting Robot
THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptyDom 6 Dez - 15:55 por filipe prevot

» A ERA DOS CLONES PARTE 2 (TOP SYSTEM)
THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptyQui 12 Nov - 12:33 por Chosen Nes

» Incompatibilidade dos cartuchos 150 e 245 em 1 [RESOLVIDO]
THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptyQui 28 maio - 21:47 por Daniel™

» WI VISION: O ÚLTIMO CLONE NACIONAL
THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptyTer 5 maio - 16:25 por Daniel™

» TERMINATOR(CLONE FAMICON)
THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptySáb 2 maio - 13:33 por Daniel™

» Incompatibilidade do cartucho de 400 jogos [RESOLVIDO]
THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptyTer 7 Out - 13:03 por Fernando_FFS

» Minigame com jogos de NES embutidos
THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptyDom 27 Abr - 16:44 por Daniel™

» Suporte ao Tapatalk
THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptySáb 22 Mar - 10:38 por Admin

Anuncios

    Nenhum anúncio



     

     THE NINTENDO DOUBLE PLAYER

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    filipe prevot
    Membro L4: 256 KB
    filipe prevot


    Mensagens : 245
    Desde : 17/02/2012
    Idade : 46
    Local : Rio de Janeiro

    THE NINTENDO DOUBLE PLAYER Empty
    MensagemAssunto: THE NINTENDO DOUBLE PLAYER   THE NINTENDO DOUBLE PLAYER EmptyDom 13 Jan - 17:05

    Um dos itens bem raros da nintendo.

    lançado em 1988.

    Sistema Acclaim Player da dupla é um conjunto único de controladores para o Nintendo Entertainment System. Eu não me considero o mais versado nos acessórios lançados para o NES, mas sei que o sistema reprodutor duplo é uma das poucas opções para controladores sem fio para os jogadores de NES. Inclui as funcionalidades de movimento turbo e lento e o conjunto parece ser um acéfalo, mas eu correr em algumas questões. affraid

    O Sistema de Jogador duplo utiliza a tecnologia de infravermelho, o mesmo conceito implementado em controles remotos de televisão. Para funcionar, os controladores devem apontar para um receptor conectado ao NES. Estrela,segurando um botão e movendo o controlador ao redor para ver quando eles perderam contato. Meu raio era muito limitado e jogar com eles necessária uma mão firme em todos os momentos. Enquanto no meio de Soldado Estrela no entanto. cheers

    Os controladores foram bastante úteis para jogar Soldado Estrela como eles haviam adicionado a funcionalidade de comparação com um controlador de NES padrão. Além de ser sem fio, os controladores também tinha funcionalidade movimento turbo e lento.

    O video game BIT SYSTEM tem esse tecnologia similar entretanto aqui no brasil foi pouca "explorada" pelos jogadores na época por se também bem caro na época.

    A funcionalidade turbo por outro lado foi estupendo. Para ser justo, estes são os controladores apenas para o NES que eu tenho com a funcionalidade turbo, então eu não tenho mais nada para compará-los, mas ao contrário o movimento lento, turbo efetivamente trabalhadas. A funcionalidade turbo era perfeito para Soldado Estrela onde eu amassada o botão de fogo para atirar. Para ativar turbo eu cliquei no botão de turbo acima ou o botão A ou B e que agora era botão de disparo rápido. Em vez de apertar o botão de fogo, tudo o que eu tinha que fazer agora era segurar o botão de fogo para explodir tolos distância.

    Com o sistema de Jogador casal tinha pouca margem de manobra,pouco e o controlador e o receptor perdeu o outro, isso pode acabar terrivelmente. Terrivelmente, como a funcionalidade de câmera lenta. Talvez seja os jogos que foram escolhidos ou talvez os controladores nao elaborados todosforam presos, mas o movimento lento simplesmente não funciona para mim. A funcionalidade turbo no entanto funcionou como um encanto e eu posso prever mim escolher o sistema reprodutor duplo sobre um controlador padrão, dependendo do jogo que eu estou jogando, um "shoot em up, por exemplo. Multiplayer trouxe um pequeno problema, mas que pode ser superado. Jogando sem fios é bom, mas a única razão escolher a Acclaim Sistema Jogador duplo sobre um controlador padrão é para a funcionalidade turbo.

    mesmo assim gostaria muito de ter esse controle. I love you


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    BIT SYSTEM

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://nintendo-8bits.blogspot.com/
     
    THE NINTENDO DOUBLE PLAYER
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Double Dragon DOJO...
    » Double Dragon II: The Revenge
    » Double Dragon 3: the Rosetta Stone Soundtrack
    » NINTENDO WI-FI
    » CARRO DA NINTENDO

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Comunidade Nintendo 8bit - NES :: Hardware & Software :: Controles-
    Ir para: