Double Dragon II: The RevengeDouble Dragon II: The Revenge ( ダブルドラゴンIIザ·リベンジ? ) é um side-scrolling beat 'em up produzido pela Technos lançado originalmente como um jogo de arcade coin-operated em 1988 . É a continuação de Double Dragon , lançado no ano anterior. A versão doméstica para o Nintendo Entertainment System foi lançado em 1989 que difere drasticamente a partir do jogo de arcade original. Outras versões domésticas também foram lançados para o Sega mega Drive / Genesis e PC Engine .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nintendo Entertainment System
A versão NES manteve o 2-Player recurso de co-op que estava faltando no jogo NES primeiro.
O Nintendo Entertainment System versão de Double Dragon II: The Revenge foi produzido pela Technos Japão e lançado no Japão em 23 de dezembro de 1989 . Uma localização de Inglês foi publicado pela Acclaim Entertainment , que foi lançado em janeiro 1990 na América do Norte e mais tarde na região PAL .
A versão NES de Double Dragon II tem muitas diferenças do jogo de arcade original. Ao contrário do jogo de NES em primeiro lugar, o jogo agora possui um modo co-op. Existem dois tipos de co-op modos: no modo A, ataca o jogador não vai machucar o outro, no modo B, eles vão. Há também três níveis de dificuldade, que também determinam a duração do jogo na versão em Inglês. A última missão está disponível apenas na configuração de dificuldade mais difícil.
A história é a mesma que a versão arcade, com a única diferença é o verdadeiro final em que Marian é ressuscitado, o jogo agora tem sequências de história entre cada fase que serve para fazer avançar o enredo. Os desenhos também são de nível completamente diferente, com a versão de NES com nove missões ao invés de apenas quatro. A maioria dos personagens inimigos da versão arcade são apresentados na versão NES, assim, enquanto alguns foram substituídos por novos. Notavelmente, a missão nono e último é uma batalha contra o "Guerreiro Misterioso", uma personagem introduzida na versão de NES que serve como o novo chefe final . Em contraste com final amargo da arcada, a versão de NES tem um final feliz em que Marian é trazido de volta à vida após a oponente final é derrotado.
A fim de compensar as deficiências do sistema de NES, o Double Dragon II cartucho utilizado um chip de co-processador especial. Por esta razão o jogo se assemelha a um título de 16-bit em muitos aspectos, embora seja ainda limitada na palete de cores NES.
A versão NES manteve o 2-Player recurso de co-op que estava faltando no jogo NES primeiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SoundtrackA trilha sonora , simplesmente intitulado Double Dragon II: The Revenge , foi publicado no Japão pela Meldac e lançado em 10 de março de 1990. A trilha sonora apresenta dispostos versões da música da versão NES (originalmente composta por Kazunaka Yamane), composto por Kazuhiro Hara e Tanahashi Nobuhito. A trilha sonora também apresenta um vocal J-pop entrega do Double Dragon tema de abertura realizada por Manami Morozumi intitulado "Dead or Alive". Seu número de catálogo é MECG-28001.
versão ArcadeA versão arcade de Double Dragon II: The Revenge começa com Marian, a donzela em perigo a partir do original Double Dragon , sendo morto a tiros pelo líder dos guerreiros negros. Mais uma vez, o jogador assume o papel de irmãos Billy e Jimmy Lee, que estão agora a tarefa com o dever de vingar a morte de Marian. A versão arcade do jogo é essencialmente uma versão melhorada do título original. A maior mudança nos controles do jogo são na substituição de soco o original e botões de chute com dois botões direcionais baseados ataque (ataque esquerdo e direito do ataque) semelhantes a Renegade . Pressionando o botão de ataque de direção atual do jogador vai fazer uma série padrão de socos, enquanto pressiona o botão de ataque oposto irá executar um pontapé para trás. Alguns movimentos novos são adicionados, bem como, incluindo um Hurricane Kick.
Quase todos os personagens inimigos que retornam do primeiro jogo foram dadas reformas e novos movimentos que podem ser usados contra o jogador. As armas que podem ser usados pelo jogador também foi redesenhado e modificado a partir do jogo anterior. Os morcegos de aço e paus de dinamite por exemplo, foram substituídos por pás e granadas.
Como no jogo original, a versão arcade de Double Dragon II é dividida em quatro missões: um heliporto, um armazém de madeira, um campo de trigo, eo novo esconderijo do chefe. Cada estágio tem seu caráter próprio patrão com seu próprio tema. Depois de derrotar Willy (o chefe final do jogo original) no quarto estágio, o jogador irá enfrentar uma dupla de seu próprio personagem para a batalha final do jogo. Se dois jogadores chegam ao final juntos, então ambos vão cada um para ter de enfrentar seu próprio clone para a batalha final, porém ao contrário da versão de arcade se ambos os jogadores chegam ao fim, enquanto na dificuldade mais difícil, uma missão extra, que é basicamente uma verdade oculta último chefe chamado "Boss Shadow" é apresentado junto com um outro final depois que ele é derrotado.
Mega Drive
O Mega Drive versão de Double Dragon II: The Revenge foi lançado pela Palsoft exclusivamente no Japão em 20 de dezembro de 1991 . Ao contrário da versão NES, Mega Drive a versão de Double Dragon II é mais do que uma conversão direta do jogo de arcade original, apresentando os mesmos níveis e movimentos, assim como quase todos os personagens inimigo. A única exceção significativa foi o nível de design para a Missão 2, que foi substancialmente alterado, a fim de torná-lo um nível mais longa e complexa. Esta porta é infame por ser mal projetado com sprites menores e cores muito menos do que o arcade ou o porto sem licença do Dragão duplo original lançado pela Accolade. O código mal escrito para o jogo também causa slow-down, embora o Mega Drive é mais do que capaz de dirigir uma conversão completa.
[ editar ] PC Engine
Um PC Engine versão de Double Dragon II: The Revenge também foi lançado exclusivamente no Japão, que foi publicado pela Naxat Soft em 12 de março de 1993 . Lançado em formato Super ² CD-ROM, a versão PC Engine é baseado na versão de NES do jogo ao invés de um arcade. As seqüências da história da versão NES foram refeitas e agora são animadas, com dublagem com Makoto Horikawa (como Billy), Nobutoshi Hayashi (como Jimmy), e Hiroko Emori (como Marian), entre outros atores.
Existem outras poucas mudanças leves para o jogo também. Enquanto a jogabilidade é a mesma, os gráficos foram refeitos completamente ea trilha sonora composta quase inteiramente de música nova (com exceção do tema chefe final eo fechamento tema créditos). Alguns dos projetos níveis foram alterados ea ordem de Missão 4 e 5 (Base de Dados de submarino e da Floresta da Morte) foram trocados. A versão PC Engine permite que o jogador chegar à fase final em qualquer dos três níveis de dificuldade, tornando o jogo mais perto da versão Famicom japonês, a este respeito que a sua contraparte ocidental NES. No entanto, as mudanças que terminam, dependendo do nível de dificuldade, com o fim completo mostrado apenas quando o jogador completa mais difícil definição.
[ editar ] plataformas de computador
Virgem Mastertronic lançado portos da versão arcade para o ZX Spectrum , Commodore 64 , IBM PC , Commodore Amiga , Amstrad CPC e Atari ST em 1989 . As portas do computador foram desenvolvidos pelo Projeto Binário , a mesma roupa que conduziu as portas do computador do primeiro jogo.
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