Comunidade Nintendo 8bit - NES
Bem vindo!!!
Crie sua conta e participar conosco.

Atenciosamente,
Fernandoffs.
Comunidade Nintendo 8bit - NES
Bem vindo!!!
Crie sua conta e participar conosco.

Atenciosamente,
Fernandoffs.
Comunidade Nintendo 8bit - NES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao nosso fórum, feito para todos os fans deste incrível console que superou os rivais da mesma geração em hardware e software e ainda salvou a indústria após o Crash de 1983.
 
Início  Últimas imagens  Grupo no Facebook  RegistarRegistar  Museu no orkut  EntrarEntrar  
Já jogou o Duck Tales Remastered? Conheça mais sobre o jogo aqui em nosso fórum...
Participe do Clube NES, uma forma fácil e divertida de jogar com os amigos do fórum.
Você conhece todos os jogos do Nintendo? Aposto que não, veja alguns jogos raros aqui em nosso Fórum. Very Happy
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Abr - 5:16
Últimos assuntos
» Pinagens das portas de controle - para todos os consoles NES.
CARTUCHOS PIRATAS EmptyQua 5 Jul - 8:14 por Sirbernicus

» Apresente-se ao nosso Forum!!!
CARTUCHOS PIRATAS EmptySeg 20 Mar - 18:39 por EliseuDamasceno

» Faça parte dessa geração... a Geração Nintendo!
CARTUCHOS PIRATAS EmptyTer 20 Dez - 11:48 por Nadynarok

» Dúvidas em Geral
CARTUCHOS PIRATAS EmptySeg 4 Jan - 12:40 por Fernando_FFS

» Mega Man: Super Fighting Robot
CARTUCHOS PIRATAS EmptyDom 6 Dez - 15:55 por filipe prevot

» A ERA DOS CLONES PARTE 2 (TOP SYSTEM)
CARTUCHOS PIRATAS EmptyQui 12 Nov - 12:33 por Chosen Nes

» Incompatibilidade dos cartuchos 150 e 245 em 1 [RESOLVIDO]
CARTUCHOS PIRATAS EmptyQui 28 maio - 21:47 por Daniel™

» WI VISION: O ÚLTIMO CLONE NACIONAL
CARTUCHOS PIRATAS EmptyTer 5 maio - 16:25 por Daniel™

» TERMINATOR(CLONE FAMICON)
CARTUCHOS PIRATAS EmptySáb 2 maio - 13:33 por Daniel™

» Incompatibilidade do cartucho de 400 jogos [RESOLVIDO]
CARTUCHOS PIRATAS EmptyTer 7 Out - 13:03 por Fernando_FFS

» Minigame com jogos de NES embutidos
CARTUCHOS PIRATAS EmptyDom 27 Abr - 16:44 por Daniel™

» Suporte ao Tapatalk
CARTUCHOS PIRATAS EmptySáb 22 Mar - 10:38 por Admin

Anuncios

    Nenhum anúncio



     

     CARTUCHOS PIRATAS

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    filipe prevot
    Membro L4: 256 KB
    filipe prevot


    Mensagens : 245
    Desde : 17/02/2012
    Idade : 46
    Local : Rio de Janeiro

    CARTUCHOS PIRATAS Empty
    MensagemAssunto: CARTUCHOS PIRATAS   CARTUCHOS PIRATAS EmptyTer 12 Mar - 10:56

    Algum dia você se deparar com um cartucho de pirata e você simplesmente não tem certeza se vale a pena gastar o dinheiro nele. Você  olhar atento para o label , e ver que os nomes estão lá. Você pergunta ao vendedor a lista dos jogos do cartucho se é um multicart. Se o vendedor tem uma lista que ele tem de realmente arrancar cada jogo que esta no cartucho, você está seguro na compra dele. Mas muitas vezes tudo o que sabe é o que esta no label da frente e de trás diz. E quando isso acontece, os jogos que você vê e acha realmente começar a ficar totalmente decepcionado. Isso acontece inúmeras vezes: o label diz "WarioLand" mas o jogo sobre o wario é realmente Super Mario Bros affraid

    Exemplo:

    CARTUCHOS PIRATAS 733957_342023499243413_78145930_n

    Desenvolvedores e fabricantes cartuhos piratas são inteligentes. Eles rapidamente fazem labels  chamativos. E, infelizmente, eles estão dispostos a enganar o que os jogos são realmente aquilo que esta realmente no cartucho. confused

    CARTUCHOS PIRATAS 479708_342023799243383_1993536120_n

    A primeira coisa que você DEVE perceber é que tipo de LABEL chamativo esta no cartucho, com o fundo verde e amarelo. As fontes são muito bem feita. Tem Rockman lá com seus amigos. Os fabricantes deste cartucho, obviamente, não estavam trabalhando com equipamento de impressão profissional ou um programa de software recente. Observe algo mais sobre esse cartucho? Bem, o que há com que "7" no label? Não existi  Rockman 7 para Famicom! Você pode estar se perguntando se é muito raro algum hack feito por um fã para o Famicom. Provavelmente não ha. A máquina de etiquetar para este pirata ficou  bem criativo, provavelmente pensando Rockman 7 iria vender melhor do que um Rockman 1 , 2 , 3 , 4 , 5 ou 6 . E adivinha o que? Ele funciona. Ele fez e ainda vende melhor, porque a maioria dos jogadores acham que encontraram uma jóia quando tudo o que está realmente ficando um 7 Rockman etiquetado em apenas um cartucho Rockman 6 moldado.

    CARTUCHOS PIRATAS 580463_342024012576695_1632340466_n

    Dê uma olhada no cartucho. Ele diz que tem "9999999 em 1." Parece muito bom, quase 10 milhões de jogos em um cartucho. Pense novamente. Embora seja possível para embalar talvez 100 ou mais jogos diferentes em um jogo de tabuleiro Famicom, isso não acontece com frequência. O que é mais provável é que o fabricante pirata vai colocar cerca de 10 a 15 jogos diferentes em um carro e, em seguida, repetir vários desses jogos para o restante dos 9.999.999 títulos na tela do menu. Evil or Very Mad

    Alguns desenvolvedores cartuchos multijogos  fazem para, Famiclones com cerca 76.000 jogos pré-carregados sobre eles. Eles realmente têm apenas cerca de 50 jogos originais, e esses jogos são repetidos uma e outra vez, usando variações do mesmo  jogo original, como "Galaxian HTS" e "FWT Galaxian".

    Às vezes, no entanto, você pode ter sorte ou não. Há duas maneiras de você obter sorte. A primeira, claro, é realmente ter um cartucho multijogos pirata que tem mais de 50 jogos exclusivos sobre ela. Alguns cartuchos multijogos podem contem a ter até 120 jogos diferentes. Essas são difíceis de encontrar. A segunda maneira é encontrar um cartucho multijogos onde os fabricantes piratas podem ter espremido algumas das repetições. Em outras palavras, você não só vai obter o original Super Mario Bros , mas você também pode obter também o estranho corte Fantasia Mario e Mario Louco , ou algum outro hack.

    Existem dois tipos de cartuchos  piratas: PROM (ou EPROM) e globtops. PROMs são os chips grandes que você está acostumado a ver em quadros de licenciados. Eles são resistentes e aparentemente incapaz de corrupção de dados fácil. Globtops são minúsculos chips cobertos por uma bola de temperado preto goo. Se você estiver em comprar  cartuchos piratas, você deve evitar essas com placas globtop, porque eles são mais propensos a estragar mais rápido. Não vai ser fácil dizer o que você está recebendo placa, olhando para o lado de fora do cartucho, muitas vezes você vai precisar de ver o interior no do cartucho bordo ou sentir o peso do cartucho, pois são leves e globtops PROMs são mais pesados.

    Olhe que label  cartucho novamente e preste atenção à cor do plástico. É amarelo, e na maioria das vezes você vai achar que os cartuchos de plástico amarelo, bege e cinza têm placas globtop dentro.

    CARTUCHOS PIRATAS 734484_342023949243368_559173160_n

    Mas as globtops não devem ser sua preocupação de controle de qualidade apenas. Às vezes as piratas fabricadas eram tão ruins em seus trabalhos, eles enfiaram a placa errada em um carrinho. Assim, seu label pode dizer uma coisa, mas a placa pode ter um jogo totalmente diferente. A Marca Sachen é uma das piores empresas de fazer isso. Você compra um cartucho com um label certo - vamos dizer Mestre Chu e o Hu Drunkard - mas então você aparecer no jogo para jogar e é Pirâmide . É terrível. Isto acontece com multijogos, também. Alguns cartuchos multijogos terá uma etiqueta que mostra os jogos nele, mesmo listando os nomes, e a "diretoria" terá jogos completamente diferentes.

    os cartuchos piratas valem o custo?


    Eu sei. Eu sei. Você já esteve no eBay antes e observava impotente como você era superado por concorrentes lunáticas sobre esse cartucho pirata aspecto bonito. É o que acontece. As pessoas enlouquecem para os cartuchos piratas. Com os cartuchos piratas do "bem" tão difícil de encontrar, é realmente um jogo se você está pagando preços altos e você não tem idéia do que os jogos são realmente no cartucho.

    Cartuchos piratas com apenas um jogo,eles valem quase nada. Eu não pagaria mais de 5$ por um desses e provavelmente mais perto de 3$. É claro que sempre depende do jogo no cartucho. Se o jogo é, digamos uma rariedade como Recca: Summer Carnival '92 , ate vai, obviamente, ir para mais, já que é um jogo mais raro do que, digamos, Neve Bros - o cartucho que você pode encontrar em qualquer lugar pirata.

    Estes são o cartuchos simples (às vezes esses jogos são encontrados nos cartuchos multijogos) para olhar para fora. Eles estão definitivamente o mais difícil de encontrar.

    Observem esta lista:

    Aladdin
    Garota AV bonito Combate
    Boogerman
    Dance Dance Revolution
    Donkey Kong Country
    Earthworm Jim
    Fatal Fury
    Golden Axe
    Kart Lutador
    O Rei Leão
    Mestre lutador
    Mortal Kombat
    Pocohantas
    Power Rangers
    Somari: The Adventurer
    Sonic the Hedgehog
    Street Fighter
    Super Mario World
    Tekken
    Tempo Diver Avenger
    Windows 2000 Isso mesmo rs affraid

    Todos os jogos nunca foram feitos para o Famicom. Os desenvolvedores fabricam jogos para varios consoles nes ou famicom, incluindo o Super Famicom, 16 bits e adaptados a eles para trabalhar no Famicom 8-bit. Eles são excepcionalmente raros, em sua maior parte, alguns deles têm hacks por títulos semelhantes. Há mais de 16-bits hacks lá fora, ou outros hacks exclusivos, em que a pequena lista. Por exemplo, há uma versão do Street Fighter em que você começa a lutar como o coelhinho da Playboy, e não há um jogo em que os Teletubbies são cortados no lugar de Mario. Você nunca sabe o que vai encontrar. confused

    Alguns piratas foram feitos para o Famicom Disk System e depois portados por um outro fabricante de cartuchos piratas. Essas são difíceis de encontrar, também, mas você pode encontrá-los se você tentar. Por exemplo, Doki Doki Panic foi portado para cartucho.Outros, como Recca , foram feitas como cartucho, mas teve um lançamento limitado, assim que encontrar uma versão pirata do que é como encontrar Famicom pirata ouro.

    Raros cartuchos piratas vêm com um manual. Mas, mais frequentemente você vai ver um com uma caixa. Geralmente as empresas colocam,os cartuchos piratas em uma caixa independente com um label para todos os seus jogos, independentemente do jogo ou jogos em cartucho, talvez com uma janela de plástico pouco mostrando o nome do jogo na etiqueta do carrinho. Alguns jogos piratas vêm com seu próprio caixa, que são difíceis de encontrar, e fazer os jogos que vale muito mais.

    Cartuchos Piratas são produzidos em massa. What a Face
    temos o cartuchos de última para a direita: Luta Garota AV bonito . Você também pode lembrar que é também na lista de cartucho especial acima. Bem, apesar de ser um cartucho que tomar cuidado para que não significa realmente que não foi produzido em massa. Cartuchos pirata (e até mesmo suas caixas) foram, de fato, produzidas em massa, embora não seja um número tão elevado como cartuchos de legit. Não se esqueça que: cartucho pirata foram produzidos em massa. Então, você não tem que ir licitação louco em um, pensando que você nunca vai vê-lo novamente. Você vai precisa de muita paciência. clown

    A caça feliz! E deixe FW saber se você encontrar alguma coisa interessante.

    CARTUCHOS PIRATAS 395167_342024082576688_1417927862_n
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://nintendo-8bits.blogspot.com/
     
    CARTUCHOS PIRATAS
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » CARTUCHOS TENGEN
    » Incompatibilidade dos cartuchos 150 e 245 em 1 [RESOLVIDO]
    » CARTUCHOS MULTI JOGOS.
    » Gravando jogos em cartuchos
    » Adaptador de NES em cartuchos originais

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Comunidade Nintendo 8bit - NES :: Hardware & Software :: Cartuchos-
    Ir para: