Comunidade Nintendo 8bit - NES
Bem vindo!!!
Crie sua conta e participar conosco.

Atenciosamente,
Fernandoffs.
Comunidade Nintendo 8bit - NES
Bem vindo!!!
Crie sua conta e participar conosco.

Atenciosamente,
Fernandoffs.
Comunidade Nintendo 8bit - NES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao nosso fórum, feito para todos os fans deste incrível console que superou os rivais da mesma geração em hardware e software e ainda salvou a indústria após o Crash de 1983.
 
Início  Últimas imagens  Grupo no Facebook  RegistarRegistar  Museu no orkut  EntrarEntrar  
Já jogou o Duck Tales Remastered? Conheça mais sobre o jogo aqui em nosso fórum...
Participe do Clube NES, uma forma fácil e divertida de jogar com os amigos do fórum.
Você conhece todos os jogos do Nintendo? Aposto que não, veja alguns jogos raros aqui em nosso Fórum. Very Happy
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 222 em Qui 8 Abr - 5:16
Últimos assuntos
» Pinagens das portas de controle - para todos os consoles NES.
CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyQua 5 Jul - 8:14 por Sirbernicus

» Apresente-se ao nosso Forum!!!
CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptySeg 20 Mar - 18:39 por EliseuDamasceno

» Faça parte dessa geração... a Geração Nintendo!
CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyTer 20 Dez - 11:48 por Nadynarok

» Dúvidas em Geral
CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptySeg 4 Jan - 12:40 por Fernando_FFS

» Mega Man: Super Fighting Robot
CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyDom 6 Dez - 15:55 por filipe prevot

» A ERA DOS CLONES PARTE 2 (TOP SYSTEM)
CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyQui 12 Nov - 12:33 por Chosen Nes

» Incompatibilidade dos cartuchos 150 e 245 em 1 [RESOLVIDO]
CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyQui 28 maio - 21:47 por Daniel™

» WI VISION: O ÚLTIMO CLONE NACIONAL
CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyTer 5 maio - 16:25 por Daniel™

» TERMINATOR(CLONE FAMICON)
CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptySáb 2 maio - 13:33 por Daniel™

» Incompatibilidade do cartucho de 400 jogos [RESOLVIDO]
CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyTer 7 Out - 13:03 por Fernando_FFS

» Minigame com jogos de NES embutidos
CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyDom 27 Abr - 16:44 por Daniel™

» Suporte ao Tapatalk
CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptySáb 22 Mar - 10:38 por Admin

Anuncios

    Nenhum anúncio



     

     CARTUCHOS MULTI JOGOS.

    Ir para baixo 
    +2
    Fernando_FFS
    filipe prevot
    6 participantes
    AutorMensagem
    filipe prevot
    Membro L4: 256 KB
    filipe prevot


    Mensagens : 245
    Desde : 17/02/2012
    Idade : 46
    Local : Rio de Janeiro

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Empty
    MensagemAssunto: CARTUCHOS MULTI JOGOS.   CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyTer 17 Abr - 8:23

    Quem nunca teve essas maravilhas do mundo dos games.
    Quase todo mundo tinha um cartucho 4,8,16,31,52,72,110 e o raro 190 multi game seja de 72 ou 60 pinos que eram compatíveis com vários clones nes.
    Muitas pessoas compravam esses cartuchos porque alguns deles tinham jogos muito bons como por exemplo:O cartucho super 8 in 1 que tem jogos de alta qualidade (super mario bros 2 e 3,ninja gaiden 2,super contra,robocop,double dragon 2,heavy barrel e dead fox.) affraid
    Com um cartucho desses a diversão para os finais de semana estava garantida.lembro que meu primeiro cartucho multi game foi o super 128k o 16 in 1 fiquei uma semana jogando direto esse cartucho rs.
    Outro motivo que os jogadores compravam esses cartuchos era o fato de economizar um dinheiro porque em alguns lugares esses cartuchos não eram tao caros assim. geek
    Era fácil de identificar esses cartuchos multi games por causa dos labels que tem na frente que e uma raposa e esta escrito ENTERTAINAMENT COMPUTER SYSTEM.
    Lembro me de que a loja que hoje em dia não existi mais era chamada de FOTOMANIA ela se não me engano que começou a vender esses cartuchos multi games nas revistas antigas de video games tinham umas propagandas desses cartuchos sendo vendidos pela loja.
    Sinceramente na minha opinião foi a melhor coisa que fizeram porque era muito bom ter vários jogos bons,divertidos e legais num só cartucho.
    Infelizmente hoje em dia esses cartuchos são raros de achar quem estiver pesando em compra eles de novo vai ter que procura muito mesmo porque alem de raros eles também estão caros rs.
    Esses cartuchos eram todos importados da Asia center uma importadora.
    Bons tempos aquele quando a FOTOMANIA existia era só alegria pelo uma vez por vez,eu saia para compra um cartucho desses ou um cartucho de um jogo.
    CARTUCHOS MULTI JOGOS. PQAAAFcfVJgtCthhOpXJoX2XCWsx_uDoabXexoX3ddt8bHRUcrVDxW4oSyoVG8HH8jxQpfnvviwD90MpMDE4_9IFukcAm1T1UITQAkmqYz5v1lxgnEmV6_V3jR-8
    CARTUCHOS MULTI JOGOS. 161llt
    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Img
    Você já deve ter se perguntado "como eles conseguiram colocar tantos jogos num cartucho"? Question
    Simplesmente esses cartuchos tinham um hardware bem diferente dos outros cartuchos originais.Nesses cartuchos multi game eles vinham com mais memorias onde era possível gravar mais jogos em suas memorias por isso que era possível ter vários jogos num só cartuchos.Alguns vinham com 2 megas outros com 1 mega.dependendo da variedades de jogos que vinham no cartuchos os jogos.A qualidade também ia caindo também rs. Basketball
    CARTUCHOS MULTI JOGOS. PQAAAJ2AhsP7Fj_H6C9Jj5BLj2sxAd2fPT_dXEnoUFK-_qE_qtBK5Nuov4qZ_Td7zTJyPaR3frig0648i2Gaqy6QR5wAm1T1UJx3sPCsC1Q_UT8cnff2rhgEBHba
    CARTUCHOS MULTI JOGOS. 1612


    Última edição por filipe prevot em Qui 21 Fev - 18:10, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://nintendo-8bits.blogspot.com/
    Fernando_FFS
    Membro L4: 256 KB
    Fernando_FFS


    Mensagens : 222
    Desde : 16/02/2012
    Idade : 44
    Local : Rio de Janeiro - RJ

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Empty
    MensagemAssunto: Re: CARTUCHOS MULTI JOGOS.   CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyTer 17 Abr - 16:05

    Adoro os cartuchos multiplos do NES,
    muita gente tem preconceito com esses joguinhos,
    mas nem se tocam que geralmente são jogos de até 1984!!!

    Os melhores cartuchos multiplos são sem dúvida o Super 8in1 de 2 megas e o Super 16in1 de 1 mega, esses redem diversão até hoje!!! Very Happy
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16101913050354265933
    Daniel™
    Membro L1: 32 KB
    Membro L1: 32 KB
    Daniel™


    Mensagens : 23
    Desde : 17/02/2012

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Empty
    MensagemAssunto: Re: CARTUCHOS MULTI JOGOS.   CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyQui 19 Abr - 23:21

    Também sempre fui fã dos cartuchos multi-jogos... lembro o primeiro que eu tive, com 31 jogos em 1. passei as férias de escola inteiras jogando... cheers
    Ir para o topo Ir para baixo
    adriano cesar
    Membro L0: 16 KB
    Membro L0: 16 KB
    adriano cesar


    Mensagens : 15
    Desde : 30/08/2012
    Local : jaboticabal-sp

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Empty
    MensagemAssunto: Re: CARTUCHOS MULTI JOGOS.   CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptySáb 9 Fev - 8:22

    eu lembro do 31 jogos eu jogava direto, mais antes tinha aparecido em minha casa um cartucho de 42 jogos, nossa ligamos no turbo game e jogamos de manhã desligamos só de noite foi muito divertido Very Happy
    Ir para o topo Ir para baixo
    adriano cesar
    Membro L0: 16 KB
    Membro L0: 16 KB
    adriano cesar


    Mensagens : 15
    Desde : 30/08/2012
    Local : jaboticabal-sp

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Empty
    MensagemAssunto: Re: CARTUCHOS MULTI JOGOS.   CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptySáb 9 Fev - 19:25

    na época de quando eu tinha o turbo game (alias eu ainda tenho rsrs) eu pedi pro meu pai compra uma fita e fomos na loja e lá vimos o jogo do ice climber e compramos ela por 20 reais na época, tempinho depois um colega do meu irmão vendeu um jogo de 31 jogos por 3 reais, e tinha esse ice climber junto né, que legal essa história né kkkkkkkkk
    Ir para o topo Ir para baixo
    filipe prevot
    Membro L4: 256 KB
    filipe prevot


    Mensagens : 245
    Desde : 17/02/2012
    Idade : 46
    Local : Rio de Janeiro

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Empty
    MensagemAssunto: Re: CARTUCHOS MULTI JOGOS.   CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptySáb 9 Fev - 19:35

    Adoro esses cartuchos multi-games o meu preferido e o 16 in 1 me rendeu muitos dias de jogatinas rs. Very Happy
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://nintendo-8bits.blogspot.com/
    brunoeternity
    Novo
    brunoeternity


    Mensagens : 5
    Desde : 10/02/2013
    Idade : 31
    Local : Miraí

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Empty
    MensagemAssunto: Re: CARTUCHOS MULTI JOGOS.   CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptySeg 11 Fev - 11:34

    Minha história toda praticamente nos games foi marcada por esses cartuchos "amarelinhos" de PolyStation. Quando aderi ao meu, eu ainda não sabia o truque de escolher logo o melhor cartucho que viria a ter poucos jogos, mas eles realmente bons para o PolyStation.
    lembro-me que a primeira vez que comprei, imaginava o que via naquela propaganda enganosa, e quando ligava, era tudo ao contrário. Cartuchos com mais de 30 jogos, viraram tanta rotina que passei a observar, mais tarde, o que não havia e quantidade e que no final das contas, eram BEM melhores.
    Cartuchos "amarelinhos" com 3 à 5 jogos eram os melhores. Os jogos, muitas vezes vinham em japonês, mas era o bastante para dar tanta diversão que o modo da forma que eram, nem atrapalhavam.
    Cheguei a ter uma coleção de 50 cartuchos assim. Alguns aderia pelo preço de R$10,00 à R$15,00 e não passava desse preço. E pra mim, eram o bastante para muito tempo de jogatina.
    O melhor de todos que comprei vinham 3 jogos: Mitsume Ga Tooru, Takahashi Meijin no Boukenjima IV e Samurai Pizza Cats! Esse cartucho marcou de forma impressionante quando já tinha o Super Nintendo, Nintendo 64, PSX e Mega Drive. E ainda sim eu comprava jogos pra ele e não esquentava a cabeça. O ruim é que o controle não durava tanto tempo e sem mencionar que o tamanho do cabo para conectar ao videogame era "imenso"! No que atrapalhava demais.
    mas foi uma boa época e quando eu não tinha acesso à Intenert, era tão divertido. usava a Internet somente para meios de conseguir dicas que eu as usava para quando tivesse já passado o jogo, Grande época essa das fitas "amarelinhas".
    Ir para o topo Ir para baixo
    filipe prevot
    Membro L4: 256 KB
    filipe prevot


    Mensagens : 245
    Desde : 17/02/2012
    Idade : 46
    Local : Rio de Janeiro

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Empty
    MensagemAssunto: Re: CARTUCHOS MULTI JOGOS.   CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptySáb 23 Fev - 8:50

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. 207383_334919013287195_1964749924_n

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. 545837_334918473287249_1918805496_n
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://nintendo-8bits.blogspot.com/
    filipe prevot
    Membro L4: 256 KB
    filipe prevot


    Mensagens : 245
    Desde : 17/02/2012
    Idade : 46
    Local : Rio de Janeiro

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Empty
    MensagemAssunto: Re: CARTUCHOS MULTI JOGOS.   CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyQua 27 Fev - 16:51

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. 1909_335851523193944_356148760_n

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. 558080_335853839860379_868184355_n
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://nintendo-8bits.blogspot.com/
    FABÃO
    Membro L2: 64 KB
    Membro L2: 64 KB
    FABÃO


    Mensagens : 59
    Desde : 06/01/2013
    Idade : 51
    Local : SÃO PAULO

    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Empty
    MensagemAssunto: Re: CARTUCHOS MULTI JOGOS.   CARTUCHOS MULTI JOGOS. EmptyQui 28 Fev - 6:14

    É VERDADE, GRANDE INVENÇÃO ESSA Mad , UMA IDÉIA BACANA scratch .

    ATUALMENTE TENHO UM CARTUCHO MULTIJOGOS 64 EM 1 , BEM LEGAL


    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Img?s=MLB&v=O&t=T&f=3352249280_112012
    QUEM NUNCA JOGOU UM NÃO É ? afro
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    CARTUCHOS MULTI JOGOS. Empty
    MensagemAssunto: Re: CARTUCHOS MULTI JOGOS.   CARTUCHOS MULTI JOGOS. Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    CARTUCHOS MULTI JOGOS.
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Gravando jogos em cartuchos
    » CARTUCHOS PIRATAS
    » CARTUCHOS TENGEN
    » Incompatibilidade dos cartuchos 150 e 245 em 1 [RESOLVIDO]
    » Adaptador de NES em cartuchos originais

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Comunidade Nintendo 8bit - NES :: Hardware & Software :: Cartuchos-
    Ir para: